Topo

Diogo Nogueira divulga spoiler de clipe com Paolla Oliveira: 'Podia?'

Diogo Nogueira divulga spoiler de clipe com Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira divulga spoiler de clipe com Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 19h42Atualizada em 13/10/2021 23h44

O cantor Diogo Nogueira divulgou na noite de hoje um spoiler daqueles sobre seu clipe, "Flor de Caña", que gravou com a namorada, Paolla Oliveira. Nas redes sociais, o pagodeiro compartilhou uma foto ao lado da atriz.

"Primeiro spoiler de 'Flor de Caña' pra vocês! Pensando aqui... Será que eu podia divulgar essa foto?", legendou ele na publicação.

Veja:

Ao se depararem com o post, os fãs do casal foram à loucura: "Casal lindo! Felicidades", disse uma;

"Já estou ansiosa para o clipe", afirmou outra; "Assim meu coração não aguenta!", declarou uma terceira fã.

Paolla Oliveira também compartilhou a imagem em suas redes sociais. "Nós, uma música, um clipe. Ops", brincou a atriz em publicação no Twitter.

Recentemente, o cantor afirmou que leva com bom humor o fato de ter ficado conhecido como namorado de Paolla, brincando com os rumores de gravidez e casamento que surgiram nos últimos meses.

"Já me casaram com ela, já falaram que a gente tinha noivado, até nosso filho tem cinco meses", ironizou o cantor no podcast "Rap 77".

"Já sabia que isso poderia acontecer, a gente é super bem resolvido. Tá sendo super bom, a energia, o carinho das pessoas, não vejo uma pessoa falar mal. Então é ser feliz, só isso", ponderou ele, ao ser questionado sobre como é ser o "namorado da Paolla".