Miss Bumbum pede R$ 10 mil em processo contra modelo que arrancou faixa
A organização do Miss Bumbum pediu R$ 10 mil em uma ação contra a modelo Taty Sindel alegando danos morais. A participante da edição de 2021 do concurso chamou a atenção do público ao arrancar a faixa da concorrente Juh Campos ao vivo no palco.
A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do Miss Bumbum. Segundo o relato, Taty Sindel tem 15 dias para apresentar a sua defesa, o que ainda não foi feito.
Uma primeira audiência de conciliação foi realizada com as partes. O processo foi registrado no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) durante o mês de setembro.
Taty representou a Paraíba na última edição do concurso. Em entrevista durante o programa Splash Show em julho, Andressa Urach, que apresentou a atração, confirmou que a modelo seria processada pelo ato.
"Ela terá de assumir essa responsabilidade, porque ela tentou estragar o concurso. As meninas estavam lá, era o momento das meninas", destacou.
Em resposta nas redes sociais, Taty Sindel disse que Urach é "queimada" pelas coisas que já fez e contou que foi impedida de competir por causa de um atraso, por isso tirou a faixa da concorrente como forma de protesto.
O UOL entrou em contato com Taty Sindel, mas não obteve um posicionamento da modelo sobre o processo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.