Topo

Modelo que arrancou faixa no 'Miss Bumbum' rebate Urach: 'Você é queimada'

Taty Sindel e Andressa Urach - Reprodução / Instagram
Taty Sindel e Andressa Urach Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/07/2021 10h29

Taty Sindel, representante da Paraíba no "Miss Bumbum 2021", rebateu as últimas declarações de Andressa Urach, que apresentou o concurso.

Ontem, em entrevista ao Splash Show, programa do UOL, Urach afirmou que Sindel será processada por ter arrancado a faixa da vice-campeã Juh Campos no palco.

Eu abri meu Instagram e tem um monte de gente me mandando um vídeo da senhora ex-gospel, futura manicure, não sei o que ela quer ser mais... Falando que eu vou ser processada! Falando: 'Essa que tentou estragar a festa.' 'Essa' não, minha querida, joga meu nome no Google, você vai ver que eu sou ex-atriz do 'Zorra Total', já fiz o quadro 'Ding Dong', já fiz várias coisas, meu amor, eu tenho bagagem. Quer processar, processe, meu amor. Porque eu não tentei estragar a festa. A festa já estava estragada há muito tempo. Disse Taty Sindel

Ainda no vídeo, Sindel disse que Urach é "queimada" pelas coisas que já fez e contou que foi impedida de competir por causa de um atraso, por isso tirou a faixa da concorrente como forma de protesto.

Muito me admira você que falou 'essa aí', porque você é mais queimada que essa fogueira santa aí que você pregava. Você é mais queimada e quer falar de mim. Me poupe, você fez pior cuspindo na cara dos outros no reality e quer falar de mim. Eu estava protestando! Continuou

O "Miss Bumbum 2021" foi conquistado pela mineira Lunna LeBlanc. O concurso não contou com a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.

De atriz da Globo a Andressa Urach: as mulheres reveladas pelo Miss Bumbum