Topo

Jessica Alves revela pressão para postar fotos nuas no OnlyFans: 'Curiosos'

A influenciadora se sente pressionada para postar fotos nuas no OnlyFans - Reprodução / Instagram
A influenciadora se sente pressionada para postar fotos nuas no OnlyFans Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 08h08

Jessica Alves, 38 anos, é conhecida por suas cirurgias plásticas para ter o corpo como sempre quis, mas também por ter aberto uma conta no OnlyFans.

Recentemente, ela confessou que se sentiu pressionada para postar fotos peladas na plataforma de conteúdo adulto, para provar que é mulher.

Jessica Alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jessica Alves fez um ensaio fotográfico para comemorar o primeiro milhão conquistado no OnlyFans
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de ter faturado R$ 5 milhões com o OnlyFans, a celebridade também está feliz, pois realizou a cirurgia de redesignação sexual, esse ano, e aproveitou a marca, para postar uma foto totalmente nua.

"Homens e mulheres estavam curiosos para ver como eu era sem roupas", explicou ao "Daily Mail".

"A nudez, para mim, é porque você me valida como uma mulher - e para provar a mim mesma que cada cirurgia funcionou perfeitamente e que eu sou uma mulher. Não sou puritana, nem tímida, e perdi muitos anos da minha vida sendo infeliz. Agora é minha hora de explorar minha feminilidade e sensualidade enquanto posso", acrescentou a modelo.

Cirurgia de transplante de útero

Em agosto deste ano, a influenciadora confirmou que vai passar por uma cirurgia de transplante de útero e se tornará a primeira mulher trans a realizar o procedimento no mundo.

De acordo com o Daily Mail, ela já está no Brasil e com a cirurgia marcada, mas realizará exames e testes antes do procedimento. Jessica afirmou que a identidade do médico vai permanecer anônima e que só passará pela cirurgia se estiver se sentindo segura.

Ao site, ela disse que esperava engravidar de forma natural, com sexo, o que não seria possível, já que o útero transplantado não estaria conectado às trompas de Falópio, responsáveis pelo transporte do óvulo, do ovário até a cavidade uterina.

Segundo informações, o transplante vai custar 30 mil libras esterlinas, cerca de 221 mil reais. "Eu fiz muitos exames na Turquia para ver se podia fazer a cirurgia, mas mudei de ideia e vou ao Brasil onde minha família está", declarou.

Jessica ficou conhecida após realizar série de cirurgias plásticas para ficar com a aparência de Ken, parceiro da boneca Brabie. Anteriormente conhecida como Ken Humano, em janeiro de 2019, assumiu sua transexualidade.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.