Topo

Marina diz que amizade com Rico acabou após discussão: 'Ele me decepcionou'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari diz que amizade com Rico acabou Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 03h59Atualizada em 13/10/2021 19h49

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Marina Ferrari conversou com Aline Mineiro sobre a discussão com Rico Melquiades durante a formação da quarta roça e avisou que não considera o peão mais seu amigo.

Só me afastei e lá vem ele 'em Maceió a gente tava combinando não sei o quê' já pra me prejudicar. Desde que cheguei, ele fala da minha família, punição e nunca falei um 'a'. A amizade acabou total. Nem respeito e carinho tenho. É uma pessoa que sempre está pensando nele e tá cagando geral, declarou Marina Ferrari.

Relacionadas

A influenciadora digital declarou que o ex-"De Férias com o Ex", da MTV, está agindo de forma agressiva no confinamento com o intuito de aparecer e ganhar mídia.

Ele veio para cá para causar, mas ele não quer ficar sozinho, ele tem vocês duas do lado dele para continuar brincando, ficar feliz. Essa é a manipulação: fazer vocês continuarem no jogo dele, mesmo sabendo que está afundando.

Ela ainda ressaltou que não é a primeira que tomou a decisão de se afastar do peão. "A Lary fez a mesma coisa que eu fiz [se afastou], isso não é errado porque nós não estamos em uma colônia de férias", apontou.

Aline Mineiro ainda tentou apontar que a atitude de deixar um amigo de lado por causa de jogo poderia ser ruim. "Mas aí você passa por cima do afeto, do carinho e de alguns valores", afirmou.

Marina, por sua vez, destacou que estava cansada de tentar ajudar Rico e receber de volta ataques que podem prejudicá-la na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão em "A Fazenda 2021".

"Por que eu vou ter esses valores com uma pessoa que não tem isso comigo? Eu dei vários conselhos para ele, conversei umas quatro vezes. A partir do momento que eu vi que estava me prejudicando no jogo... Isso aqui é tudo para mim, uma oportunidade muito grande para conquistar pessoas e trabalho e isso estava me atrapalhando, não estava conseguindo fazer amizades", disparou ela, que voltou a afirmar que a relação com o peão acabou:

A partir de hoje, acabou, ele me decepcionou. Ele está caçando coisa para aparecer. Ele acha que isso deixa ele mais forte.

Entenda a mágoa de Marina

Durante a formação da quarta roça, Marina Ferrari votou em Dayane Mello com a justificativa de que a peoa passa pano para as atitudes erradas de Rico Melquiades no confinamento.

Sem papas na língua, o peão afirmou que Marina foi instruída por assessores para ficar longe dele na casa. "Lá fora, eu e ela sabíamos que viríamos para o programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela para não ficar próximo de mim nas brigas, não ficar do meu lado porque eu tenho esse jeito explosivo", revelou.

Marina, então, rebateu desmentindo o peão: "Ô, Galisteu. Rico, na verdade, eu falei em relação a se ver, a gente se vê pouco, mas desde o começo eu falei que tenho um carinho muito grande, que tenho uma amizade e respeito por você, e no jogo eu ia me distanciar quando eu achasse necessário, não quando minha assessoria mandasse, se não no primeiro dia eu já tinha me afastado".

"Só que desde o primeiro dia a gente nunca foi próximo aqui dentro", disse Rico. "A gente foi próximo sim, a gente brincava o dia inteiro, jogamos juntos", respondeu Marina.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Ver resultado

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marina diz que amizade com Rico acabou após discussão: 'Ele me decepcionou' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!