PUBLICIDADE
Topo

Solange discute com Marina e diz: 'Com dinheiro é fácil. Quero é ver sem'

A Fazenda 2021: Solange discute com Marina após votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange discute com Marina após votação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 01h50Atualizada em 13/10/2021 05h41

Depois de ironizar a ida de Gui Araujo para a roça, Solange Gomes decidiu sair em busca de Marina Ferrari na sede de "A Fazenda 13" (RecordTV) para rebater as críticas da peoa na formação da quarta roça. Ela, inclusive, resgatou polêmica antiga sobre a influenciadora ser rica como argumento para dizer que 'é mole viver com dinheiro'.

Pegar alguém dormindo agora vai ver. Vou acordar todo mundo que estiver dormindo de tarde, principalmente, quem falar que eu durmo", gritou Solange Gomes na cozinha.

MC Gui, então, destacou que alguns participantes estavam sendo baixos por trazer histórias de fora da jogo para o reality show. Marina aconselhou o funkeiro a deixar Solange falar e começou a ser atacada pela ex-banheira do Gugu.

Garota chata pra caramba. Mala, planta e essa nem é carnívora, ela fica parada. Ah, garota chata!

"Que baixaria", debochou Gui Araujo, que estava ao lado vendo. "Tem que falar que é uma mala mesmo pra ninguém aguentar", acrescentou Solange.

Marina Ferrari subiu o tom dizendo que não havia sentido a gritaria uma vez que ambas trocaram farpas na votação. Solange, porém, não deu ouvidos e continuou disparando contra a colega de confinamento:

Não é arrumar briga, não, querida. Você falou de mim e não vou ficar calada. Não sou pateta. Ué?

"Então, pronto. Já falou", respondeu Marina. "Não acha que tu vai falar de mim, A vai falar de mim, B vai falar de mim e vou ficar calada", avisou Solange. "Pronto, você já falou de mim e eu falei de você e acabou", devolveu Marina.

Visivelmente alterada, a ex-banheira do Gugu tornou a berrar que não ia ser Marina que iria fazê-la ficar quieta.

Você não quer que fale mais? Fale na hora que tu quer?

"Pode falar", disse Marina. "É na hora que eu quiser. Não tenho medo de você e ninguém", berrou Solange. "Quem está faltando com respeito as pessoas, é você. Quem se prejudica, é você. Quem vai sair cancelada, é você", cutucou Marina.

Solange se irritou ainda mais por ouvir sobre cancelamento. "Ah, garota, para com isso. Isso é opinião de jogo. Cancelada de quê, garota?", indagou.

"Pronto", ignorou Marina. "Para de ser chata, garota mimada", cutucou Solange. "Continue assim", ironizou Marina. "Ah, chata, mimada. Não sou falsa. Não fico fazendo essa linha, não, querida. Ou eu gosto da pessoa ou não gosto", alertou Solange. "E eu respeito a sua opinião", rebateu Marina, tentando, novamente, acabar com a discussão.

A ex-banheira do Gugu debochou da crença que algum peão seria cancelado por criticar o outro e alegou que Marina tinha a vida 'mole' por ter dinheiro - resgatando a briga de Medrado e Rico na primeira semana sobre a vida financeira da participante.

Exatamente. Agora, eu sou cancelada porque estou dando a minha opinião contra você? E você não deu contra mim? Ué, me chamou de velha ali, a mesma idade da apresentadora [Adriane Galisteu].

"Não te chamei de velha", rebateu Marina.

"Chamou, minha querida. De forma educada, mas chamou, mas eu não ligo, não. Quero que tu chegue como eu na minha idade, passando todas as dificuldades que eu passei na vida. Com dinheiro é mole. Com dinheiro é fácil, minha amiga, eu quero é ver sem", disparou Sol, e gritou que não irá baixar a cabeça para mim.

Só cresce no ao vivo, chata, mala. Não vim ficar sabonetando aqui, não. Meu tempo de banheira já passou.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 14903 votos

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião