Topo

'Boate vai dar o que falar', adianta Agatha sobre 'Verdades Secretas 2'

Agatha Moreira volta a interpretar Giovanna em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira volta a interpretar Giovanna em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/10/2021 18h04

Começou a contagem regressiva para a estreia da segunda temporada de "Verdades Secretas" no Globoplay. Uma das mais animadas com essa proximidade é a atriz Agatha Moreira, que interpretou Giovanna nas duas partes da história.

Nesta tarde, ela compartilhou com seus seguidores do Instagram um pouco de sua expectativa pela volta ao ar.

"Faltam 6 dias pra estreia de 'Verdades Secretas 2'! E o coração já tá como?! Fiquem de olho porque essa boate vai dar o que falar", prometeu a estrela de 29 anos, na legenda de uma foto em que aparece em um dos principais cenários da nova fase da história.

"Essa foto é um #tbt do PromoDay, onde eu contei muitas coisas sobre a Giovanna e sobre a trama. Já já o Globoplay vai disponibilizar esse vídeo e muitos spoilers para vocês", assegurou ainda a namorada de Rodrigo Simas.

O Globoplay exibirá o capítulo inicial de "Verdades Secretas 2" ao vivo para não-assinantes no próximo dia 20 e, em seguida, disponibilizará os primeiros dez episódios da trama.

A continuação da obra de Walcyr Carrasco mostrará o retorno de Angel (Camila Queiroz) à prostituição de luxo, ao mesmo tempo em que é assediada por Cristiano (Rômulo Estrela), detetive contratado por Giovanna para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).