Topo

De tipoia, Fátima Bernardes posta selfie após cirurgia: 'Pensar no futuro'

Fátima Bernardes segue afastada do "Encontro" para se recuperar - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes segue afastada do 'Encontro' para se recuperar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/10/2021 12h38

O momento agora é de tranquilidade para a apresentadora Fátima Bernardes. Recuperando-se da cirurgia que fez no ombro na última terça-feira (12), a jornalista de 59 anos agradeceu nas redes sociais o apoio que tem recebido dos fãs.

"O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigada por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz", confessou a apresentadora do programa global "Encontro", na legenda de uma foto em que aparece de tipoia no braço, olhando para o céu.

Além dos mais de 120 mil likes acumulados pela postagem, Fátima também ganhou mensagens carinhosas de alguns colegas famosos nos comentários.

"Que as melhores energias desse planeta estejam contigo. Tô aqui do lado. Melhora logo pra tu soltar esse braço e preparar aquele bacalhau", desejou a repórter do "Encontro", Mona Lisa Duperron. "Vai passar? e muitos beijinhos no ombro!", brincou Sandra Annenberg.

Fátima Bernardes teve de ser operada para corrigir a ruptura em um tendão, que atua na mobilidade da articulação do ombro, e recebeu alta ontem (13) mesmo. Patrícia Poeta e Manoel Gomes seguem à frente do "Encontro" até a titular poder voltar ao batente.