Topo

Tiago explica 'limites' para Valentina: 'Amigo não faz sexo com amigo'

A Fazenda 2021: Tiago explica por que Valentina não pode chamá-lo de irmão - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago explica por que Valentina não pode chamá-lo de irmão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2021 04h48Atualizada em 14/10/2021 18h08

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Valentina Francavilla teve um papo com Tiago Piquilo sobre não existir segundas intenções com o fato dela gostar de abraçar e beijar o peão - mesmo já terem tido um breve relacionamento no passado.

A ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) contou que se magoou ao ouvir o cantor declarar que a relação de amizade entre eles precisava de limites.

"Eu fiquei bem chateada, Tiago", declarou Valentina. "Eu sei, mas isso é o que eu acho. Eu, Tiago, acho que o que diferencia duas pessoas de amigo é quando não se envolvem sexualmente", declarou Tiago. "Isso me chateia", declarou Valentina.

O cantor sertanejo explicou que considera a peoa uma pessoa que está acima da classificação de 'amigo', mas é necessário existir limites pelo fato de terem tido um romance no passado.

Isso é uma coisa que eu penso. Eu disse pra você o quê? Que a nossa situação pode estar acima da amizade. Primeiro, nós fomos amigos para depois sair com você. Quando você é amigo, você conhece um pouco além. O que diferencia uma pessoa de ser amigo ou não é o sexo. Amigo não faz sexo com o outro. O próximo passo não é namorar e casar? Não é a lei da vida?

"Não. Pra mim, eu ter você como amigo é ter você como meu irmão. Eu ter você como uma pessoa que eu quero bem e vou proteger até o fim", resmungou Valentina. "Eu não tô falando de jogo, de proteger", comentou o cantor.

Valentina, por sua vez, alegou que a mensagem passada pelo cantor foi para não se aproximar devido ao romance no passado poder gerar boatos que o prejudiquem no romance com a cantora Tânia Mara.

Eu também não. Eu fiquei magoada de saber que eu tenho um limite pra chegar perto de você. Que eu não posso ser quem eu sou de dar carinho, que abraça e gosto, porque pode ser interpretado de maneira errada. De talvez alguém achar isso: 'ah, nossa, ela quer ele'. Não, por você, independente do que aconteceu há trilhões de décadas e que a gente nem lembra. Eu tenho carinho por você que conheci aqui, porque lá fora a gente não tinha contato nenhum.

"Você tá falando que é minha irmã. Irmã é assim? Melhor amigo é assim de não ter contato nenhum? Você tá entendendo o que eu tô querendo dizer?", indagou Tiago. "Você tá pondo barreira", respondeu Valentina.

Tiago, mais uma vez, tentou dizer que o envolvimento no passado com a peoa exige alguns cuidados para não gerar burburinhos no confinamento.

Eu não estou colocando barreira, Vali. Eu tô dizendo pra você é o que você está dizendo. Pensa um pouco, nós estamos além da amizade, porque amigo são pessoas que falam sempre, estão juntos, se veem, saem juntos e tem um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo.

Na sequência, Valentina começou a chorar reafirmando que Tiago queria se manter distante dela pelo envolvimento no passado.

Confira o restante do diálogo entre Tiago e Valentina em "A Fazenda 2021":

Valetina: Quem fez sexo aqui?

Tiago: Eu e você fizemos!

Valetina: Há quinze anos atrás, Tiago.

Tiago: Ok, mas a gente passou dessa fase da amizade.

Valetina: Mas a gente nem se falava, Ti.

Tiago: Justamente, você não pode falar que é minha irmã. Nós não somos irmãos.

Valetina: Eu tenho carinho de você assim.

Tiago: Tenta entender que temos um carinho acima da amizade e respeito acima da amizade e que sabemos que podemos contar um com o outro.

Valetina: Ti, eu não posso te abraçar porque eu vou estar denominando algo diferente.

Tiago: Vali, a gente se abraçou e brincou aqui dentro. O que aconteceu é que eu tenho uma pessoa e você pode ter uma pessoa. A partir desse momento, a gente tem que entender que as pessoas não vão pensar pela sua cabeça ou a minha cabeça.

Valetina: Isso me machuca!

Tiago: Quando a vida da gente segue, temos que pensar pela terceira pessoa. Então, isso não é nada pessoal e só uma visão geral de que a vida continua e que a gente vai se amarrando a outros lados. Pode ser que você tivesse um namorado que não pensasse como você. Eu e você, hoje, temos um laço bem maior que amizade que é de cumplicidade, a gente conhecer o outro, ter vivido coisas e ter sentido coisas pelo outro.

Valetina: Há 15 anos atrás, Tiago. A gente nem lembra.

Tiago: Eu lembro!

Valetina: Eu não lembro!

Tiago: Como fica então? Eu lembro!

Valetina: Eu tenho sentimento de amigo e tenho muitos amigos homens, mas fico chateada de saber que não posso te abraçar.

Tiago: Você pode. Ninguém disse que você não pode abraçar ou brincar.

Valetina: Óbvio que não vou em respeito à Tânia.

Tiago: Isso nunca foi um problema aqui, Valentina. É que a tua intensidade te faz pensar assim.

Valetina: Eu queria que você fosse meu amigo.

Tiago: Mas nós somos amigos o tempo todo.

Valetina: Amigo pra mim é abraçar, se beijar.

Tiago: A gente não se beija? Não se abraça?

Valetina: Mas eu sei que você fica incomodado porque eu entendo que sua mulher possa achar ruim. Queria muito que ela soubesse que é com muito respeito. Que eu tenho zero interesse.

Tiago: Mas ela sabe e eu também sei, Vali.

Valetina: Então, por que a gente não pode ser próximo se a gente sabe que não tem intenção nem tua e nem minha?

Tiago: Nós somos próximos, Vali. A única coisa só que a gente tava falando sobre amigos dormirem juntos, beijarem na boca e ficarem juntos.

Valetina: Mas a gente não faz isso, Ti.

Tiago: Mas a gente já fez.

Valetina: Há 15 anos atrás, Ti.

Tiago: Ok, Vali, mas, a partir do momento, que tem uma terceira, porque não pensar e cuidar disso? As pessoas não pensam como a gente!

Valetina: Eu entendi.

Tiago: O nosso papo é sobre amigo beijar na boca e o que a gente acha disso. Era pra você ficar feliz quando eu disse que a nossa consideração pelo outro está acima da amizade.

Não precisava de cirurgia

Nos primeiros dias de confinamento, Valentina Francavilla e Solange Gomes conversaram com as outras peoas sobre o Piquilo. As duas revelaram o envolvimento que já tiveram com o sertanejo e disseram que ele não precisava fazer a cirurgia de aumento de pênis.

"Não, acho que não. Não entendo porque ele fez isso", disse Valentina. A mesma opinião foi confirmada pela ex-banheira do Gugu.

Eu achei tão normal, não precisava [da cirurgia]. Solange Gomes

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 83519 votos
36,97%
Antonio Chahestian/Record TV
31,94%
Antonio Chahestian/Record TV
31,09%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural