PUBLICIDADE
Topo

Tiago fala com Valentina sobre limites: 'A gente precisa ter cuidado'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2021 20h17Atualizada em 13/10/2021 20h26

Hoje à tarde, na sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões falavam sobre o limite de amizade e romance entre homens e mulheres e liberdades em relacionamentos. Tiago Piquilo, então, comentou o assunto e usou suas amizades com Dayane Mello e Valentina Francavilla, com quem já teve um affair, como exemplo.

"Naturalmente, normal, já se nasce com instinto feminino e masculino que é carnal. Isso vem desde a época da existência de homem e mulher", analisou o sertanejo.

Valentina contestou a fala dele.

"Eu consigo olhar pro homem e não sentir atração. Só [sinto] por quem eu realmente quero sentir atração", disse.

"Você olhar é uma coisa, você se permitir é outra. Você se botar à prova é outra coisa. Ela [Dayane] é minha amiga hoje aqui dentro, adoro, me dou super bem, mas o que limita eu e você, é a gente não dormir na mesma cama. Você é minha amiga, mas eu não vou tomar um banho com você pra ficar te observando", disse o cantor.

"Eu não acho que você ficaria observando", comentou Valentina.

"Quem disse?", questionou Dayane.

"Você é minha amiga, mas a hora que você for se trocar, eu não vou ficar do seu lado olhando. Porque uma coisa puxa a outra, é o limite que você dá", continuou Tiago.

Em seguida, o peão se voltou para falar com Valentina.

Você não é minha amigona mais. O que diferencia amigo é a liberdade que você tem. Amigo não beija na boca e amigo não vai pra cama. Você hoje é minha parceira, minha brother, você é uma pessoa que eu tenho consideração, porque eu já invadi o espaço da amizade com você. Ela [Day] é minha amiga porque eu tenho meus limites com ela, com você eu já ultrapassei isso. Você não é minha amiga, mais. [...] Eu te respeito muito, entendeu? Tiago Piquilo

Valentina fez uma expressão surpresa ao ouvir a fala do colega, mas logo se aproximou dele, o abraçou e deu beijos em sua cabeça. Tiago tentou afastá-la, com uma expressão séria, enquanto falava com as outras peoas.

"A cara dele me empurrando, Tati. Tá me empurrando", disse a italiana.

"Vai falar que amigo beija na boca? Amigo não beija na boca, não. O que diferencia amigo de outra coisa é respeitar isso. Se a gente passou dessa fase, então é uma relação diferente. Mas não é a mesma que eu tenho com ela [Dayane]. A gente precisa de muito mais cuidado", concluiu o cantor.

Mais tarde, Valentina expressou preocupação com a fala do cantor para Tati e Dayane. As duas a aconselharam a se afastar, ainda que ela não tenha segundas intenções, em respeito à namorada do sertanejo, a cantora Tania Mara.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 14903 votos
42,90%
Antonio Chahestian/Record TV
42,21%
Antonio Chahestian/Record TV
14,90%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 14903 votos

Valide seu voto