Topo

Acidente no 'America's Got Talent: Extreme' deixa dublê lutando pela vida

Jonathan Goodwin, participante do America"s Got Talent: Extreme - Reprodução/Instagram
Jonathan Goodwin, participante do America's Got Talent: Extreme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2021 12h48

Jonathan Goodwin, um participante no novo 'America's Got Talent: Extreme', sofreu um acidente grave durante a apresentação de um número.

Segundo informações do TMZ que Goodwin estava suspenso a 21 metros de altura em uma camisa de força pendurada por seus pés. Dois carros estavam suspensos de cada lado dele, balançando para frente e para trás. A ideia era Goodwin se libertar e, em seguida, cair em um colchão de ar, evitando ser esmagado pelos carros.

No entanto, algo deu errado e os veículos acabaram batendo um no outro, prensando Goodwin entre eles. O impacto fez com que os carros explodissem. Com isso, Jonathan caiu no chão e bateu com a cabeça.

Ainda de acordo com o site americano, Goodwin não respondeu logo após o acidente, e as pessoas que estavam presentes no set pensaram que ele estivesse morto.

Após isso, Jonathan recobrou a consciência quando foi transportado de avião para um hospital e levado para a cirurgia. Ele está em uma unidade de trauma, mas sua condição ainda não está clara.