Acidente no 'America's Got Talent: Extreme' deixa dublê lutando pela vida
Jonathan Goodwin, um participante no novo 'America's Got Talent: Extreme', sofreu um acidente grave durante a apresentação de um número.
Segundo informações do TMZ que Goodwin estava suspenso a 21 metros de altura em uma camisa de força pendurada por seus pés. Dois carros estavam suspensos de cada lado dele, balançando para frente e para trás. A ideia era Goodwin se libertar e, em seguida, cair em um colchão de ar, evitando ser esmagado pelos carros.
No entanto, algo deu errado e os veículos acabaram batendo um no outro, prensando Goodwin entre eles. O impacto fez com que os carros explodissem. Com isso, Jonathan caiu no chão e bateu com a cabeça.
Ainda de acordo com o site americano, Goodwin não respondeu logo após o acidente, e as pessoas que estavam presentes no set pensaram que ele estivesse morto.
Após isso, Jonathan recobrou a consciência quando foi transportado de avião para um hospital e levado para a cirurgia. Ele está em uma unidade de trauma, mas sua condição ainda não está clara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.