Topo

Andressa Suita aparece cantando 'Investe em mim' para Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima - Divulgação
Andressa Suita e Gusttavo Lima Imagem: Divulgação

Colaboração para UOL

15/10/2021 22h21Atualizada em 15/10/2021 23h10

Gusttavo Lima se reuniu nesta noite com o cantor Jonas Esticado e outros amigos, incluindo a ex-esposa Andressa Suita, e registrou o momento com uma série de vídeos no story do Instagram.

Jonas aproveitou o encontro e soltou a voz cantando "Investe em mim", música que Gusttavo e Andressa costumavam cantar juntos quando formavam um casal.

Ao som da "trilha sonora", o embaixador filmou a modelo cantando o refrão da música em sua direção, gesticulando para o vídeo, e a marcou na rede social. O gesto alimentou as especulações de uma possível volta entre eles.

Andressa Suita cantando "Investe em Mim" para Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Suita cantando "Investe em Mim" para Gusttavo Lima
Imagem: Reprodução/Instagram

Separação do casal

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020, justificando um "desgaste da relação". Três meses depois, em janeiro, eles voltaram a ser vistos juntos algumas vezes.

Em entrevista à Sabrina Sato, em fevereiro, a modelo disse que não gostaria de rotular a relação com o sertanejo.

Recentemente, em conversa com o UOL, após muitas especulações sobre uma possível reconciliação entre eles, Andressa declarou: "Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente". No entanto, o casal ainda não fez nenhuma atualização oficial sobre o atual status do relacionamento.