Cleo se junta a Whindersson Nunes em ação em prol de pessoas trans
Cle se juntou a uma ação em prol de pessoas trans. A atriz apresenta hoje, ao lado da cantora Rafaela Viellella, uma live beneficente no Youtube. O evento também conta com o apoio de Whindersson Nunes e com as apresentações de Karol Conká, Luísa Sonza, Carol Biazin, Day, Nick Cruz.
O projeto em questão visa ajudar a Casa Nem, um centro LGBTQIAP+ de acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade, localizado no Rio de Janeiro. Além de fornecer abrigo, o local também oferece atendimentos, cursos e oficinas aos seus moradores. No entanto, o centro vem passando por grandes dificuldades financeiras desde o ano passado.
Também hoje, começou a campanha #SigaPessoasTrans, que indicará diversos perfis da comunidade trans durante a transmissão e ao decorrer da semana nas redes sociais das apresentadoras. O movimento é para incentivar artistas trans, que sempre enfrentam grandes dificuldades de se inserirem no mercado artístico.
Ao UOL, Cleo disse "aprender diariamente" e querer "gerar mais empatia nas pessoas."
Nós pensamos nessa campanha para que as pessoas enxerguem a importância de apoiar artistas trans, mas também para aprenderem mais sobre. São pessoas que tem muito a contribuir para a sociedade. E é importante para nós, como parte dessa sociedade, consumir todo o conhecimento, experiência e conteúdo que podem nos trazer. Eu mesma aprendo diariamente com a Rafaela e tantas outras artistas que acompanho. Queremos gerar mais empatia nas pessoas, que elas consigam entender as dores alheias também e estender a mão. É sobre criar uma rede de aliados para todo mundo se apoiar e ajudar. disse Cleo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.