Atriz de '13 Reasons Why' fala sobre transição após se revelar mulher trans
A atriz Tommy Dorfman, famosa por ter participado da série "13 Reason Why", da Netflix, falou sobre o processo de transição de gênero, após ter se assumido como uma mulher trans em julho.
Em entrevista à revista InStyle, a artista disse acreditar que, devido ao fato de nutrir internamente uma própria transfobia e um pouco de "vergonha", ela demorou para assumir sua transexualidade. Sobre o processo de transição, a famosa comparou como uma segunda puberdade para aqueles que passam pelo processo depois da adolescência.
Dorfman também falou sobre como seu corpo tem reagido aos hormônios e contou que, nas duas primeiras semanas em que começou a receber estrogênio, a sensação era de que ela "havia afundado na terra e estava aterrada".
"Eu posso dormir agora. Eu acordo moderadamente feliz. Eu senti o efeito e pensei: 'Vamos nessa'. E quando a testosterona deixa meu corpo, me sinto muito melhor. Estou mais energizada. Eu me sinto como eu acho que sempre deveria ter me sentido", destacou.
Por fim, Tommy Dorfman disse que está em sua melhor fase da vida, depois de ter que enfrentar problemas relacionados à depressão e pensamentos suicidas no passado. Ainda, ela ressaltou que agora está em processo de recuperação do uso do alcoolismo e do vício em drogas.
"Nunca me senti melhor na minha vida", afirmou, pontuando que "nunca" foi "genuinamente feliz até o ano passado". "Eu vejo a internet resgatar fotos minhas desde que comecei a trabalhar, e posso ver o quão infeliz eu estava em todas elas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.