Topo

Thaynara OG desativa resposta de seguidores após crise de ansiedade

Thaynara OG explica porque desativou resposta a Stories no Instagram - Reprodução/Instagram
Thaynara OG explica porque desativou resposta a Stories no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/10/2021 19h00Atualizada em 16/10/2021 19h00

A influenciadora Thaynara OG, 29 anos, desativou o recurso que permitia que seus seguidores respondesem a seus Stories no Instagram, após uma crise de ansiedade.

Thaynara explicou a decisão por meio de uma série de Stories, contando o acontecimento.

"Vai ser temporário, mas decidi hoje. Fechei aqui por enquanto a opção de mandar mensagem pelos Stories por conta de um motivo que vez e sempre acontece comigo, conseguia lidar e hoje por algum motivo não consegui", começou a influenciadora.

"O lugar onde eu mais interajo com seguidores, que eu vejo muita mensagem, é o direct. Sempre tô dando uma olhada, faço a geral, respondo e tal. Só que eu decidi fechar. Vez e sempre eu recebo mensagem: 'Thay, sonhei tal coisa contigo e algumas coisas muito pesadas e eu sempre soube lidar, 'tá repreendido', aviso a minha mãe, a gente reza e tal", continuou.

Thay, então, explicou o acontecimento que a fez tomar a decisão.

"Nesses últimos dias, eu recebi um tão especifico que realmente me fez mal, aí pra viajar eu fiquei muito impressionada. Rezei com minha mãe, minha vó e tal achei que eu tava tranquila, só que eu tive uma crise de ansiedade dentro do avião. Acho que fiquei tão impressionada achando que podia acontecer alguma coisa que eu comecei a sentir que eu não tava respirando, fiquei cogitando se gritava a aeremoça pra pousar o avião e sair correndo."

Thaynara disse que não sentia isso há muito tempo, por isso ficou apavorada e começou a suar muito. Para relaxar, ela usou um áudio de meditação guiada e conseguir dormir no voo.

"Às vezes mandam pra avisar mesmo, porque tem um carinho por você. Mas às vezes você percebe a maldade. Dessa vez mexeu muito com a minha cabeça, então vou dar um tempo de ficar olhando o que me mandam, porque não me fez bem", continuou.

A influenciadora reforçou que a decisão é temporária e que quando estiver melhor, voltará a abrir contato. Thaynara pediu ainda que as pessoas tenham mais cuidado com o que mandam e na forma de contar as coisas.

"Parece o básico do bom senso, mas não é. Tem gente que manda na maldade e no fim das contas eu prefiro nem saber o que você sonhou", finalizou.