Topo

Elenco de 'Verdades Secretas 2' teve auxílio de coreógrafa de dança erótica

Elenco de "Verdades Secretas 2" fala sobre gravações da novela - Reprodução/Globo
Elenco de "Verdades Secretas 2" fala sobre gravações da novela Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em Pernambuco

17/10/2021 23h10Atualizada em 17/10/2021 23h10

Recheada de cenas quentes e nudez, "Verdades Secretas 2" (Globoplay) teve o auxílio de uma coreógrafa de dança erótica para rodar alguns momentos da trama.

"Não tinha mais pra onde ir", brincou a diretora da produção. Amora Mautner, ao revelar o fato em entrevista ao "Fantástico" (Globo) de hoje, sobre a novela. "Não tinha mais repertório, a gente esgotou tudo. A Camila, a Agatha, até o Rômulo", completou.

Amora explicou que a coreógrafa os auxiliou em pequenos detalhes que não haviam sido alcançados ainda e que fizeram a diferença nas cenas. Ela ainda falou sobre a presença do sexo na novela.

A gente conta o sexo de várias formas. Não só com beijos e agarros. A gente mostra isso na luz. A gente mostra isso na cenografia. Na direção de arte, na trilha, na dança." Amora Mautner

Amora definiu ainda que a trama é mais "sobre a iminência do que sobre o ato".

O que esperar da trama?

O autor Walcyr Carrasco e as protagonistas da trama, Camila Queiroz e Agatha Moreira, também estiveram presentes, assim como Rômulo Estrela, que se juntou aos novos capítulos da história de Angel.

Carrasco definiu a continuação da premiada novela de 2015 como "uma nova historia, com novos temas, mas ancorada na primeira. É ancorada na morte do Alex (Rodrigo Lombardi) e no dinheiro que ele deixou, na luta pela herança".

A protagonista da história Camila Queiroz contou o que o público pode esperar do retorno de Angel.

"Ela começa a segunda temporada falida, viúva, com uma criança de 4 anos e segue com dualidade e mistério", contou Camila, afirmando que "sempre sai transformada de alguma forma" da história.

Nos novos capítulos, ela terá conflitos com Giovanna, filha de Alex, interpretada por Agatha Moreira, que pretende vingar a morte do pai e colocar Angel na cadeia. As duas ainda se estranharão ao disputarem Cristiano (Rômulo Estrela), investigador contratado por Giovanna para colocar Angel na cadeia.

Estrela não entregou muito do seu personagem, mas garantiu que o público ficará "enlouquecido".

Estreia e chamada nova

O primeiro capítulo de "Verdades Secretas 2", primeira novela original do Globoplay, será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, no próximo dia 20, às 21h30. Na sequência, os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

No intervalo da atração, a produção divulgou também um novo teaser da novela.