Topo

Elenco de 'Verdades secretas 2' não tem nada contra nudez: 'Nunca foi tabu'

Agatha Moreira e Adriano Toloza estão em "Verdades Secretas 2" - Reprodução / Instagram
Agatha Moreira e Adriano Toloza estão em "Verdades Secretas 2" Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/10/2021 17h10

Prestes a estrear no Globoplay em uma live aberta ao público, "Verdades secretas 2" promete ainda mais cenas quentes do que na primeira temporada.

Agatha Moreira, que vive Giovanna na novela, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo que não vê problema na nudez.

Por ter sido modelo, sempre tive essa vida de trocar de roupa na frente dos outros, entre os desfiles. Então, nudez nunca foi um grande tabu para mim. afirmou

Já Adriano Toloza, intérprete de Igor, marido da personagem de Guilhermina Guinle na trama, contou que sua formação teatral ajudou a encarar com naturalidade as cenas de nudez.

Lido bem com a nudez em cena. Tenho formação teatral. Fiz peça em que eu me apresentava de quinta a domingo com nu frontal. Acredito que o ator deve ter um despudor com o corpo em cena. Faz parte da nossa formação, tendo a cena um cunho erótico ou não. 'Verdades Secretas' tem esse pano de fundo, essa sensualidade exacerbada. Temos uma boa direção, com uma plasticidade lindíssima. E tenho uma parceira muito boa, a Guilhermina Guinle. Nós temos uma química muito legal em cena. contou

O primeiro capítulo de "Verdades Secretas 2", novela original do Globoplay, será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, no próximo dia 20, às 21h30. Na sequência, os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.