Topo

'Verdades Secretas 2' terá 1º episódio exibido em live aberta ao público

Verdades Secretas 2: Giovanna quer provar que Angel foi a responsável pela morte de Alex - Reprodução/Globoplay
Verdades Secretas 2: Giovanna quer provar que Angel foi a responsável pela morte de Alex Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 14h32

O primeiro capítulo de "Verdades Secretas II", novela original do Globoplay, será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, no próximo dia 20, às 21h30.

Para acompanhar o anúncio da novidade, o serviço de streaming divulgou mais um teaser com imagens inéditas e com o recado: "Não recomendada para quem tem algo a esconder."

A estreia será comentada pelas redes do serviço de streaming e também do elenco da produção, alimentando a conversa com o público. Na sequência, os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes. afirmou Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo

Na última semana, a segunda parte da trama que foi sucesso em 2015 ganhou um trailer. A novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex.

Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. As duas passam a viver em guerra, e o confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que começa a trabalhar como modelo da agência para se aproximar de Angel.

Em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.