Marieta Severo teve sequelas da covid-19: 'Lapso de memória'
Marieta Severo enfrentou momentos assustadores ao ficar internada com complicações da covid-19 e, mesmo após ter superado a doença, ainda precisa lidar com as sequelas. A atriz de 74 anos conta que um sintoma específico impactou bastante durante as gravações de 'Um Lugar ao Sol', que estreia em novembro.
Em bate-papo no podcast 'Novela das 9', a artista revela que Andréia Horta, com quem contracenará, também contraiu a doença e enfrentou o mesmo problema. 'Fiquei com muita fadiga e com problemas de lapso de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes, e ela me falava disso. A Andréia Horta também. Nós duas tivemos juntas, então quando voltamos a gravar, foi um apoio muito grande uma para a outra', conta.
Apoio de Andreia Horta
Marieta também não poupa nos elogios à amiga e detalha a troca de apoio em cena: 'Ela foi maravilhosa comigo, a gente se entendia. Quando uma olhava para a cara da outra e fazia 'ops' (para mostrar que havia esquecido)? Eu vi que era uma sequela. Essas sequelas estão diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira', lamenta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.