PUBLICIDADE
Topo

Poliana Abritta celebra dupla com Maju e conta como reagiu à saída de Tadeu

Poliana Abritta celebra parceria com Maju Coutinho e fala de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo
Poliana Abritta celebra parceria com Maju Coutinho e fala de Tadeu Schmidt Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

17/10/2021 00h16Atualizada em 17/10/2021 07h32

A apresentadora Poliana Abritta, 46 anos, celebrou a futura parceria com Maju Coutinho no "Fantástico" (Globo). Com a ida de Tadeu Schmidt para o "BBB", Maju assumirá o dominical como parceira de Poliana.

"É muito bacana você receber a noticia que vai trabalhar com alguém que você respeita, admira. Na hora, falei: "meu Deus, a minha parceira é uma mulher fantástica", contou Poliana, em participação no "Altas Horas" de hoje.

Ela continuou:

Tem aquele apertinho no coração, não tem jeito, mas por outro lado, olhar pra frente e ver que vou ter pela frente uma mulher fantástica, com a trajetória da Maju... Fora o fato de sermos duas mulheres. Uma baita conquista." Poliana Abritta

Poliana falou ainda sobre a parceira de anos com Tadeu Schmidt - que também é seu vizinho. Serginho Groisman, apresentador, perguntou como ela reagiu à notícia da saída do apresentador.

"Teve riso, choro, abraço. Eu tô muito feliz por ele porque ele tá muito feliz, mas ao mesmo tempo me despedindo de um grande parceiro que comigo 7 anos. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos. É muita história".

"A gente troca afeto, açúcar, ovo", brincou Poliana.

A apresentadora contou a Serginho Groisman a respeito de sua rotina para apresentar o dominical. Poliana contou que às vezes começa a trabalhar às 14 horas e às vezes as 17h e que a depender disso, define a hora que vai acordar.

"Tem domingos que pego no trabalho às 14h e outro às 17h. Quando entro mais cedo, faço exercícios, almoço e corro para a TV e fico até a noite. Quando entro às 17h, acordo mais tarde, levo os filhos para um mergulho no mar e aí vou com mais calma para o trabalho", contou.