Dayane aconselha Marina sobre relacionamento com Gui: 'Tu não merece isso'
Dayane Mello aconselhou Marina Ferrari sobre o relacionamento com Gui Araujo durante um papo na madrugada de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV).
Marina contou que falou para o modelo que ia se afastar, ele sentiu que ia perdê-la e começou a tratá-la bem. "No outro dia ele já estava outra coisa e continuou vindo com carinho." Dayane afirmou que ele pode estar fazendo isso para se sentir forte no jogo:
"Ele pode usar isso para ficar forte. Aí você sai daqui gostando dele e depois ele não vai querer nada, tá entendendo? Ou usou da situação para se sentir forte, para não estar só. Tem que ter cuidado". Aline então opinou que o ex-namorado de Anitta não demonstra ter sentimentos por Mari: "Às vezes eu vejo que ele não faz nada para você."
É, às vezes eu sinto isso também tipo assim, que não é reciproco. Eu já passei por muita coisa em relacionamento, eu já namorei com várias pessoas. Eu já tenho muita experiência, então quando eu percebi que tava me fazendo mal, eu fui logo me afastar. Eu só quero uma posição, foi o que eu tentei conversar com ele para ele dizer 'oh então tá! vamos nos afastar', ou então 'não, vamos tentar' e ele não foi para nenhum dos lados.
Marina Ferrari
Dayane percebeu que a empresária não estava bem e a aconselhou: "Se você quer, haja com indiferença e não muda. Continue. Não volte atrás. Você já deu dez passos e ele tá no um, pelo amor de Deus né? Não cede. Você vai perder o seu brilho atrás de um homem que você não sabe se quer. Então vive o momento."
Pensa em um reality que você precisa se concentrar em você, na sua energia, nos seus problemas, na dinâmica. Aí você tem todo esse peso nas coisas que as pessoas te cobram um pouco pela sua personalidade e mais o peso da outra pessoa. Eu acho que tu não merece isso. Isso tu só vive uma vez na vida. Ele vai tá usando para se sentir forte e você não vai ta concentrando em você. Então é o momento de parar ou continuar.
Dayane Mello
Marina observou que no começo do programa Gui agia de uma forma com ela e, com o passar do tempo, mudou o seu comportamento. "Eu falei a ele que ele ta uma outra pessoa. No começo ele tava cheio de energia, a gente se deu bem, se linkou, mas agora não tá mais assim."
Day concordou com a colega e opinou: "Eu tô vendo isso, mas não quero falar nada. Até você mudou. Faz três semanas que você não é a mesma pessoa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.