Ex-pastora diz que experiência na igreja a ajudou no OnlyFans: 'Libertador'
Nikole Mitchell, ex-pastora que virou stripper e abriu conta no OnlyFans, acredita que sua experiência na Igreja Batista a ajudou com o site de conteúdo adulto. "Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos", contou ao This Morning.
"Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor", acrescentou Nikole.
"Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano", disse ela, contando que mora "onde a sexualidade e a espiritualidade colidem" e é "paga para tirar a roupa".
"Moro onde fé e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos [...] É profundamente curador e libertador", afirmou ela, explicando ter ficado surpresa por descobrir que "habilidades que usou na igreja, também usa no trabalho adulto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.