Topo

Ex-paquita Lana Rhodes posa nua durante banho: 'Pode curtir'

Lana Rhodes compartilhou foto em que aparece nua - Reprodução/Instagram
Lana Rhodes compartilhou foto em que aparece nua Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 20h49

Conhecida como "cabritinha" entre as paquitas de Xuxa, a atriz e cantora Lana Rhodes compartilhou uma foto em que aparece nua. Aos 35 anos, a artista foi elogiada após mostrar o momento em que tomava um banho.

Aposto R$ 30 mil (o valor da Vakinha para montagem do espetáculo Tônia) que esta foto da minha bunda amassada no box vai dar mais curtidas que o nosso filme tem de visualizações.
Lana Rhodes

A imagem foi publicada pela atriz para a divulgação do filme "Tônia - A Diva no Espelho". Lana conta que planeja reunir recursos para que também seja produzida uma peça de teatro com base na mesma história.

Agradeço as atrizes com milhões de seguidores e teriam dinheiro para produzir no mínimo 3 espetáculos por ano pela confirmação e colaboração. Não tem bunda no filme. Pode curtir a bunda e assistir", completou a atriz na postagem feita no Instagram.

Lana Rhodes faz parte do elenco de "Nos Tempos do Imperador", novela das 18h00 atualmente exibida pela TV Globo. Ela interpreta Elisa Lynch, mulher do ditador paraguaio Solano López (Roberto Birindelli).