Rico opina sobre Tiago: 'Não tem iniciativa, não tem atitude'
Rico Melquiades aproveitou um jogo da discórdia em "A Fazenda 13" (RecordTV) para dar sua opinião sincera sobre os colegas de confinamento. Na dinâmica, feita ontem e exibida nesta noite na emissora paulista, os peões precisavam entregar uma fruta para cada peão — cereja, banana, abacaxi ou limão —, na qual cada uma tinha um significado.
Tiago Piquilo foi o escolhido para receber a banana pelo humorista, fruta que representava um peão sem atitude. Rico justificou:
Muita gente aqui sabe que a pessoa que não tem iniciativa, por mais que seja uma ótima pessoa e que todo mundo gosta. Ninguém teve peito de botar a banana do Tiago porque ele voltou da roça e estão achando o cara forte, mas ele não tem iniciativa, não tem atitude em qualquer coisinha, em jogo, em uma coisa para indicar, ele nunca consegue. Rico Melquiades
"Inclusive, hoje no lampião ele queria fazer um 'resta um' para ver para quem ia dar o negócio. Aqui no jogo, ele é maravilhoso, ajuda, é ativo, cuida dos animais, lava prato, faz tudo, mas no jogo ele não tem iniciativa nem atitude. Eu gosto muito de você, mas aqui a gente tem que ser verdadeiro e falar", acrescentou ele.
"Obrigado, eu também [gosto de você]", respondeu Tiago, rindo.
A cereja, fruta que representava o peão que está se achando na casa, o humorista deu para Gui Araujo, que foi sua indicação enquanto fazendeiro e acabou escapando da roça que eliminou Victor Pecoraro.
O peão que se acha, não é nada, ele só se acha, mas na minha opinião é um péssimo jogador, o pior jogador da temporada, se brincar é o pior de todas as temporadas de 'A Fazenda', que se acha o dono da razão, acha que sabe da leitura de jogo, acha que sabe tudo, é o Gui Araujo. Rico Melquiades
O limão, que era dado ao peão que está sempre de cara fechada, foi dado para Tati Quebra Barraco. "Na minha opinião, é a Tati, Ela está sempre emburrada, sempre de cara fechada. Eu olho para ela e ela está no sofá de cara feia, então é para ela", justificou Rico.
Solange Gomes, com quem o humorista já discutiu na casa, ganhou o abacaxi, fruta que representava o peão problemático:
Uma pessoa problemática e de difícil convivência é a Sol. A gente tem que andar pisando em ovos com ela. A gente está brincando com ela e ela está aceitando a brincadeira, do nada ela muda, começa a surtar, brigar. Ela é igual a mim, ela é problemática. Como eu não posso botar no meu, vou botar no dela porque ela também é. Rico Melquiades
Rico não poupou críticas aos outros colegas de confinamento também, apontando "sabonetagem" do grupo: "Até para um joguinho de discórdia o pessoal quer estar de amizadezinha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.