Topo

Schmidt aprova substituição por Alex Escobar no 'Fantástico': 'Nota dez'

Tadeu Schmidt está de malas prontas para o "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt está de malas prontas para o 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/10/2021 11h01

A escolha de Alex Escobar, 47 anos, como o novo 'pai' dos cavalinhos do "Fantástico" está mais do que aprovada por seu precursor, Tadeu Schmidt. Pouco após o anúncio oficial da mudança, o futuro apresentador do "Big Brother Brasil" foi às redes sociais para comentar a transição.

"Cerimônia oficial de transferência do regulamento do artilheiro musical! A partir de 21 de novembro, quem fizer 3 gols deve tratar com Alex Escobar", confirmou Schmidt, na legenda de uma foto publicada no Instagram, em que aparece 'passando o bastão' para o substituto.

Escobaaaaaaaaaaaar!!! Como eu fiquei feliz em saber que é você que vai comandar os gols do "Fantástico"!!! Competência, talento, carisma, simpatia? Tudo isso você tem de sobra!

"Mas, acima de tudo, você é uma cara nota DEZ! Parceiro de tantos momentos? Os cavalinhos não poderiam estar em melhores mãos!", concluiu o jornalista de 47 anos.

A notícia da escolha de Escobar para comandar o quadro esportivo do "Fantástico" foi dada na edição de ontem (17) do programa.

Sua chegada coincidirá com a integração de Maju Coutinho ao dominical, também substituindo Schmidt na parceria com Polliana Abrita.