PUBLICIDADE
Topo

'Verdades Secretas 2' terá mais cenas de sexo do que capítulos

"Verdades Secretas 2" estreia nesta quarta-feira, 20 - Reprodução/Globoplay
"Verdades Secretas 2" estreia nesta quarta-feira, 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 15h03Atualizada em 18/10/2021 15h03

O número de cenas de sexo em "Verdades Secretas 2" será maior do que o número de capítulos. Serão 67 passagens sexuais distribuídas em 50 episódios. A informação foi revelada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Após a estreia, às 21h30 nesta quarta, os capítulos serão liberados de dez em dez, semanalmente, no "Globoplay".

O elenco chegou a ter o auxílio de uma coreógrafa de dança erótica para rodar alguns momentos da trama. "Não tinha mais pra onde ir", brincou a diretora da produção. Amora Mautner, ao revelar o fato em entrevista ao "Fantástico" (Globo) de ontem, sobre a novela. "Não tinha mais repertório, a gente esgotou tudo. A Camila, a Agatha, até o Rômulo", completou.

A trama

Com o passar dos anos, Angel se tornou uma mulher madura, mantendo a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica doente, ela volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do 'book rosa' para pagar o tratamento e curá-lo.

Já Giovanna ganhou experiência de vida após uma longa temporada vivendo em Paris. De volta ao Brasil, ela quer provar que foi Angel quem matou seu pai para que possa tomar posse da herança, já que o corpo de Alex ainda está desaparecido. Sem pudores, ela inicia um grande confronto com a modelo e investirá em diversas táticas para que a rival confesse o crime e vá para a cadeia.

No centro da guerra entre as duas, está Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, que forma, assim, um inusitado triângulo amoroso.

Visky (Rainer Cadete), Lurdeca (Dida Camero), Bruno (João Vitor Silva), Pia (Guilhermina Guinle) e Igor (Adriano Toloza) também estão de volta na novela.

Agora, a nova dona da agência de modelos agora é Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, conhecida por sua atuação em filmes como "Henry e June", de Philip Kaufman, e "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino.

Entre os principais nomes do casting de Blanche, estão Laila (Erika Januza), Bruno Montaleone no papel de Matheus, Mayara Russi como Vitória, e Ícaro Silva como Joseph. Modelo de carreira internacional, Rhay Polster estreia no papel de Chiara, uma das melhores profissionais da agência, e Julia Byrro chega como a adolescente Lara. Desfiles de moda grandiosos serão novamente reproduzidos na trama, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche.

Além da agência, um dos principais cenários da trama é a casa noturna de Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes), ambientada em São Paulo, onde os modelos e outros personagens se divertem.