Após treta, Day diz que Aline está 'fazendo drama': 'Problema de criança'
Valentina Francavilla abordou Dayane Mello para incentivá-la a se reconciliar com Aline Mineiro, com quem a fazendeira teve um atrito nesta madrugada em "A Fazenda 13" (RecordTV). As duas vêm dividindo a cama no reality show, e Dayane se incomodou com o horário que Aline foi dormir. Valentina pediu que a modelo conversasse com a ex-panicat.
"Não é que eu não tô falando com ela", disse Day. "Ontem à noite a gente veio buscar ela e eu falei pra ela, tipo assim, que ela tava com uma pessoa e chega às 5h da manhã e depois eu não consigo dormir, que nem uma idiota. E ela começou a fazer cena, dizendo: 'ai, me incomoda'. Fazendo cena. Não vale a pena. Aí pegou o cobertor, deitou no sofá, blábláblá. Cena de criança, entendeu? Se eu te falo: 'Vamos dormir separadas porque tu chega 4h, 5h da manhã, fica igual um zumbi pela casa, me acorda, me incomoda', o que eu vou dizer?'.
"Mas sabe o que acontece? Você tem a tua verdade, ela tem a dela", respondeu Valentina.
A ex-Grande Fratello discordou: "Não é uma verdade, eu acho que isso não é um problema de criança. É um problema de duas mulheres. Se ela quer ficar a noite inteira acordada, é problema dela. Mas eu não quero. Já duas vezes ela disse: 'Vamos conversar, vamos fazer isso'. Eu não quero, eu priorizo minhas horas de sono. É difícil ficar o dia inteiro tendo que buscar uma cama pra dormir. Eu tenho a minha vida! E a minha vida é feita dessa maneira".
"Mas você encara dessa maneira, ela encarou de outra. Por que vocês só não conversam?", sugeriu a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT).
"Porque eu nunca imaginei que isso poderia deixar ela brava", rebateu Dayane.
Valentina corrigiu: "Chateada. É diferente".
"A gente foi buscar ela no sofá, tendo cama, e ela fazendo drama. 'Ai, porque eu incomodo, tô muito melhor no sofá'. Pra quê? Pra dar pena pro pessoal de casa?", questionou a modelo. "Isso não parece uma atitude de uma mulher de 30 anos, parece uma bebê de 15".
"Mas ela é um bebêzão! Ela é sensível", explicou Valentina.
"Eu também sou! E tu vai fazer o quê? Drama numa coisa que eu falei? Tu acha justo?", exclamou a ex-Grande Fratello.
"Mas, por exemplo, você tem uma visão e ela tem outra visão", insistiu a ex-assistende de palco. "Vocês não podem conversar?".
"Claro que a gente pode conversar", afirmou Dayane. "Mas eu nem sabia dos problemas dela, porque pra mim isso não é um problema. Pra mim, problema são outras coisas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.