Topo

Aline diz que foi expulsa da cama de Dayane e chora: 'Put* grosseria'

A Fazenda 2021: Aline chora após discussão com Dayane - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline chora após discussão com Dayane Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 04h38Atualizada em 19/10/2021 06h09

O motivo da discussão de Aline Mineiro com Dayane Mello sobre ir dormir na sala foi revelado: a peoa foi expulsa da cama da participante de "A Fazenda 13" (RecordTV) por costumar ir dormir tarde. Na sala da sede, na madrugada de hoje, Aline caiu no choro ao desabafar sobre a história com Tiago Piquilo.

Quer viver grudada no c* dos outros. Não posso ter uma independência, não posso conversar com outras pessoas. Que saco, desabafou Aline Mineiro.

"Você tá bem, meu bem?", indagou Tiago Piquilo. "Tô chateada, meu. Que palhaçada, tá achando que eu sou fantoche", reclamou a ex-panicat. "Fica nervosa por isso não", aconselhou o cantor.

Aline Mineiro, por sua vez, seguiu criticando Dayane e Rico por quererem fazê-la de fantoche dentro de "A Fazenda 2021". A ex-panicat ainda abriu o jogo e contou que foi expulsa da cama de Day pelo hábito de dormir tarde.

Ah, é que não é com você, né, Ti. Pô, eu nunca falto com respeito com ninguém aqui dentro. A última coisa que eu faço é encher o saco dos outros, velho. 'Cê' entende? Eu sou uma pessoa carinhosa e trato todo mundo com o maior carinho. Quando eu vou lá acordar ela, é a maior mal-educada e não sei o quê. Hoje, eu cheguei na cama e ela 'não vai dormir aqui, não, porque você me acorda de madrugada e não sei o quê'. Put* de uma grosseria e agora vem o outro [Rico] puxando a minha coberta. Não é brincadeira, me poupe, né!

"Você sabe que tá pegando, né?", perguntou Tiago. "Eu fico chateada porque eu não falto com respeito com as pessoas aqui dentro. O mínimo que tem que ter é respeito comigo", lamentou Aline.

Tiago tentou acalmar Aline dizendo que a chamada de atenção de Dayane por costumar dormir tarde foi por preocupação. A ex-panicat, no entanto, seguiu reclamando das atitudes da colega de confinamento.

Foda-s*. O problema é meu. Teu tenho 30 anos e não tenho mãe aqui!

"Ela deve estar com ciuminho. Coisa normal", opinou o cantor. "Problema, problema, problema, entende? Ciúmes é uma coisa e falta de respeito é uma coisa diferente. Fico chateada com essas coisas. São pessoas que eu gosto. Eles querem brigar comigo, excluir, então, foda-s*", disparou Aline.

A peoa ainda desabafou que não se sente bem ao ser controlada pelos amigos dentro do confinamento e tudo o que mais deseja é viver feliz, mesmo com os desdobramentos do jogo.

Assim, eles não querem ficar conversando a essa hora. Se eu tenho uma pessoa pra conversar essa hora, eu não posso. Sabe o que eles querem que eu faça? Durma na hora que eles querem, deitar, comer e sair na hora que eles querem. Não é assim. Gente, o que tá acontecendo.

"É ciuminho", cravou Tiago. "Isso não é amor e ciuminho. Isso é loucura, querem me deixar doida, me pôr de doida", retrucou Aline. "Gente, vocês são engraçados demais", disse o cantor, rindo da história.

Aline não curtiu a risada de Tiago com seu problema com Dayane. "Não tem graça. Eu tô chateada demais. Que idiotice. "Ah, então fica aí na sua nova casa". Vai pra put* que te pariu. Erra. Não tô zoando, não. Tava a maior alegria aqui", finalizou.

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural