Topo

Dynho pede desculpas para Rico após brigas: Me estressei e sai de mim'

A Fazenda 2021: Dynho e Rico se acertam após briga do café - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho e Rico se acertam após briga do café Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 03h46Atualizada em 19/10/2021 05h21

Tudo indica que a relação de guerra entre Dynho Alves e Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV) chegou ao fim. Na área externa da sede, na madrugada de hoje, o dançarino pediu desculpas pelo ataque de fúria quando o peão jogou café fora e por chamá-lo de 'bosta' durante a formação da quarta roça do reality show.

"Quando você não tá nos seus dias de loucura, você anima a casa toda. Até eu quando tava boladão com você sorria com você, tá ligado?", disse Dynho. "De coração, não sei porque você comprou o bagulho do café. Nem toma café", afirmou Rico. "Tomo", afirmou o dançarino. "Muito pouco, né? Acho!", opinou o humorista. "Tomo todo dia. É que você não me vê tomando", conformou o peão.

Dynho ouviu Rico dizer que ele confabulava os rumos do jogo com Erika Schneider - terceira eliminada de "A Fazenda 2021" - e não cogitavam votar nele. O dançarino, por sua vez, explicou que as duas confusões envolvendo ambos se deram por estresse de atitudes negativas na convivência.

"Não foi à toa e não foi comprar os bagulhos de outras pessoas. Mano, eu já tava vindo de muita coisa acumulada dentro de mim. Todo mundo tem o seu sentimento, tá ligado? Então, pra mim, já tava tendo um acumulo. Eu nunca nem ia imaginar que eu ia fazer isso", relatou, e lembrou do ataque de fúria que teve com Nego do Borel.

A primeira coisa que aconteceu foi a parada com o Nego [do Borel na baia]. Ali, já foi um gatilho que eu nunca imaginei que faria aquilo. Aí, eu já via você fazendo as coisas várias vezes e eu não tava conseguindo segurar.

"Eu gostava de você realmente", afirmou Rico. "Gostava de você é bom", riu Sthe Matos. "Eu gosto, mas, hoje, em dia nós somos opção de voto, mas até então eu não votava em você nas primeiras semanas", corrigiu Rico.

Dynho Alves declarou ter noção que seu nome não estava na mira do peão, mas reafirmou que as suas ações foram em razão das atitudes do humorista dentro da convivência.

Eu tô ligado que você não votava. Mano, de verdade, é uma parada que não me orgulho de ter aquela atitude, tá ligado? Porque eu vi que não era muito certo, mas, de tanta coisa que tava dentro de mim, que eu já tava nervoso com um monte de coisa e acabei fazendo aqui.

O dançarino ainda pediu desculpas por chamar o colega de confinamento de 'bosta' durante a formação da quarta roça por classificar sua atitude como falta de respeito.

Outra coisa, aproveitando que eu tô aqui com você, ia falar isso no ao vivo de amanhã sobre ter te xingado, que passei a semana pensando naquilo e não foi legal, tá ligado? Então, desculpa de ter te xingado de bosta e tudo mais. Tipo, assim, amanhã vou falar. Nem eu entendo direito as coisas que acontece comigo.

"É normal, eu não faço isso. Eu surto também!", declarou Rico, aceitando as desculpas do colega de confinamento.

"É que você já tem o seu jeito e sabe como você é. Eu não sou assim e acessei um lado que nunca pensei que ia acessar. Pra mim, não foi legal isso, mano. É respeito. Da mesma forma que eu nunca queria ser xingado no ao vivo e tenho certeza que você não gostaria. Então, eu peço desculpa, independente do que aconteceu na parada do café naquele dia, me estressei, sai de mim e até a Sthe ficou mal. Foi uma parada muito errada e eu assumo totalmente. Eu ia falar isso amanhã e vou falar", se desculpou Dynho.

"Me desculpe também pela minha atitude do café", respondeu Rico.

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural