Topo

Aline discute com Rico e Dayane após se recusar a dormir na cama: 'Cansei'

A Fazenda 2021: Aline dá bronca em Rico e Dayane - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline dá bronca em Rico e Dayane Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 03h59Atualizada em 19/10/2021 20h45

Aline Mineiro perdeu a paciência com Dayane Mello e Rico Melquiades, na madrugada de hoje, e acusou os peões de não respeitarem suas vontades após anunciar que iria dormir no sofá da sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV).

Após conversar com Tiago Piquilo sobre os rumos do jogo, Aline ganhou um edredom do peão por dizer que dormiria no cômodo, mas foi abordada por Dayane Mello e Rico Melquiades e quase acabou sendo levada à força para a ir dormir no quarto.

"Isso tá tão bonito pra você. Vai, levanta e vamos", disse Rico, em tom irônico. "Não precisa. Vou ficar aqui. Eu tô incomodando na cama. Quando eu chego tarde, é ruim pra ela [Dayane] dormir", respondeu Aline. "Tem um monte de cama lá, amiga", avisou Dayane, destacando que a cama dos peões que estão na baia estão livres. "Não tem problema", rebateu Aline.

Rico Melquiades e Dayane começaram a puxar o edredom que Aline estava usando para dormir no sofá e levaram uma bronca da ex-panicat.

Dá licença. Vai deitar com ela e eu escolho outra cama depois, ué. Oxi, 50 pessoas dormiram aqui, qual o problema de eu dormir agora?

Rico Melquiades ainda chegou a pegar o chinelo na mão para forçar a peoa a ir dormir na cama. Dayane, por sua vez, cutucou que a colega andava como 'zumbi' pela casa por não dormir direito e causou revolta em Aline:

Se eu tivesse criticando igual ela está fazendo. eu já teria levado três sapatadas, tirado esse lustre do teto, teria chutado essa casa inteira, quebrado essa pena e jogado a televisão na minha cabeça, disparou Aline Mineiro.

"É outra pessoa, fia", rebateu Dayane. "Se fosse você, teria feito isso", reafirmou Aline. "Para de fazer cena. Amanhã vai fazer punição porque é proibido trazer coberta para o sofá", alertou Dayane. "Que cena?", resmungou Aline.

Dayane não se deu por derrotada após levar o fora da ex-panicat e voltou a criticar a sua decisão de dormir na sala da casa:

Tipo, assim, como um ser humano tá rejeitando uma cama sendo que as pessoas tão brigando por cama há um mês e vai dormir no sofá com luz na cara.

"Então, não sou uma pessoa como você. Cansei daquele quarto fechado e com cheiro de pum, chato e com energia ruim. Só quis respirar e ser feliz. Então, deixei lá para vir aqui conversar com o meu amigo Tiago sem incomodar ninguém", alfinetou Aline.

Incomodada com a insistência da dupla em arrastá-la para cama, Aline avisou, mais uma vez, que iria dormir na cômodo e exigiu respeito por não estar cometendo nenhuma falha com ninguém.

Vocês são super ignorantes. Quando mexe com você [Rico] com sono, você dá patada em todo mundo. Ela, então, quando mexe com ela, dá patada em meio mundo. Eu respeito os dois e os dois não tão tendo um pingo de respeito comigo que tô deitada aqui sem incomodar ninguém lá. Estou quieta conversando com ele e não estou desrespeitando os dois. Quando a gente foi brincar com você, você ficou put*. Ela também fica put* e eu sempre levo patada de vocês dois. Cansei de levar patada.

"Não vai levar deitar na cama? Cansei de levar patada", resmungou Rico, e saiu andando em direção ao quarto com Dayane.

"Nunca dei patada em vocês dois... Falta de respeito. Não falto com respeito e o mínimo que as pessoas têm que ter comigo, é respeito. Respeito todo mundo nessa casa e sempre vou respeitar. Palhaçada, 'vei'", finalizou Aline.

Horas mais tarde, a ex-panicat contou que se desentendeu com Dayane após ver a peoa expulsá-la da cama pelo hábito de gostar de dormir tarde.

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro