Topo

Duda Reis reflete sobre vida de solteira: 'Beijando muito'

Duda Reis fala que está "solteira e beijando muito" - Reprodução: YouTube
Duda Reis fala que está 'solteira e beijando muito' Imagem: Reprodução: YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/10/2021 14h23

Duda Reis está curtindo a vida de solteira e garante que não pensa em entrar em um relacionamento, pelo menos por enquanto. Em entrevista publicada no canal do YouTube do Matheus Mazzafera, a atriz explica que nunca aproveitou, de fato, a vida e não pensa em assumir um novo compromisso.

"Eu estou solteira e beijando muito. (...) Às vezes eu estou invisível, às vezes eu estou 'super on'", explica. Na vida, Duda acaba 'fluindo' de acordo com o momento. "Eu não sei, eu sou muito de fases. No momento, eu prefiro ser solteira. Eu estou curtindo essa fase. Porque eu só tenho 20 anos e às vezes eu esqueço, eu tenho uma sensação que eu tenho uns 30 e poucos. Eu estou em um momento que só quero curtir a minha idade e coisas até que eu não curti", conta.

Ela reflete sobre o amadurecimento que conquistou ao longo dos últimos anos e assume que esta é a hora certa para começar a aproveitar: "Eu acho que tudo acontece no tempo certo e que, de fato, tem que acontecer. Mas hoje eu quero viver em um momento meu, total. Sem pressão, eu só quero curtir os meus 20 anos".

Beijos e romance

Duda assume que nunca beijou mais de uma pessoa no mesmo dia. "Nem no Carnaval, eu nunca curti um Carnaval solteira! Esse vai ser meu primeiro", revela. A atriz e influencer diz não saber de ninguém que esteja apaixonado por ela, mas deduz: "Acho que sempre tem, né? É porque eu sou intensa quando estou com uma pessoa, então a pessoa se apega um pouco. Mas depois eu não quero mais. É que, nesse momento, eu estou vivendo intensamente. Amanhã, não é mais o momento. E aí algumas pessoas acabam ficando apaixonadas", admite.

A influenciadora digital enfatiza que vai continuar curtindo a vida, mas, caso apareça alguém especial, não dispensa viver um romance. "Eu não sei se eu namoraria. No momento, eu falo que eu não gostaria de namorar. Mas a gente não sabe o dia de amanhã, vai que acontece um 'encontro de almas', uma coisa louca".

Estética

A artista confirma que nunca fez nenhuma grande alteração estética. "Uma vez, descolori o cabelo e foi o maior arrependimento da minha vida. (...) Minha mãe, que é dermatologista, não deixa fazer (botox). As únicas coisas que faço são as unhas e a micropigmentação na sobrancelha e na boca", diz.