Topo

Modelo que acompanhava MC Kevin em dia do acidente prestará novo depoimento

Bianca Dominguez - Reprodução / Instagram
Bianca Dominguez Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 12h53

A modelo fitness e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin na hora da morte do funkeiro, foi convocada para prestar um novo depoimento sobre o caso.

Procurado pelo UOL, o MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) confirmou que o pedido foi feito pela 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca do Núcleo Rio de Janeiro.

Em depoimento à polícia feito em maio, ela contou que fazia sexo na varanda do quarto com o funkeiro quando ele pensou ter sido flagrado pela mulher, Deolane Bezerra.

Segundo o relato de Bianca, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele caiu enquanto tentava entrar no apartamento de baixo.

Já em agosto, em entrevista ao "Domingo Espetacular", a modelo mudou a versão apresentada até então e afirmou que o cantor estava dentro do quarto, e não na varanda, discutindo com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

A morte de MC Kevin

O funkeiro MC Kevin morreu o dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel. Hóspedes e amigos do MC prestaram depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Na ocasião, os celulares da viúva de Kevin, Deolane Bezerra, do próprio cantor, de Bianca, além de dois amigos que estavam com ele no quarto de hotel, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.

O corpo de MC Kevin foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Fãs, amigos e familiares chegaram após cortejo fúnebre que partiu da quadra da escola de samba Vila Maria.

A polícia concluiu que a morte de MC Kevin aconteceu devido a um acidente, mas o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo