Topo

Mulher com 'menor barriga do mundo' rebate acusações de fingir gravidez

Sofia Cavacini rebateu acusações de ter fingido gravidez - Reprodução: TikTok
Sofia Cavacini rebateu acusações de ter fingido gravidez Imagem: Reprodução: TikTok

Colaboração para o UOL, em Alagoas

19/10/2021 17h44

Sofia Cavacini, de 20 anos, foi alvo de comentários maldosos no TikTok devido ao fato de possuir a "menor barriga do mundo" para uma mulher grávida, com algumas pessoas a acusando de fingir a gravidez, porque sua barriga não cresceu tanto em comparação com outras gestantes.

A jovem viralizou no TikTok após compartilhar registros on-line durante os meses de gestação e chamou a atenção dos usuários da plataforma para o tamanho "pequeno" da barriga. Uma postagem em que ela mostra sua forma física no sétimo mês e, posteriormente, no nono mês da gestação teve cerca de 3,5 milhões de visualizações.

Entre os comentários, houve quem acusasse Sofia Cavacini de mentir e fingir a gestação. "A barriga dela não cresceu, ela fingiu esse tempo todo", disse um seguidor. "Acho que era apenas inchaço", apontou outro.

Apesar de algumas mensagens depreciativas, a jovem mãe também recebeu comentários de seguidores em tom de brincadeira. Um disse que o tamanho da barriga de Cavacini é o mesmo de quando termina de comer. Uma segunda elogiou a forma física de Sofia.

De acordo com informações do The Mirror, mesmo após Sofia Cavacini, que deu à luz em março, exibir uma foto da filha, alguns seguidores continuaram acusando-a de mentir. Sem se importar com os críticos, a jovem mantém ativo seu perfil na plataforma.