Topo

Musa do OnlyFans diz que foi amante de Dudu e entrega intimidade do jogador

Rayanne Cassemiro afirmou ter sido amante do jogador Dudu - Reprodução
Rayanne Cassemiro afirmou ter sido amante do jogador Dudu Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Alagoas

19/10/2021 16h48

A musa do OnlyFans, Rayane Cassemiro, de 23 anos, abriu o jogo e falou sobre sua intimidade com o jogador do Palmeiras, Dudu, de 29, de quem ela afirma ter sido amante na época em que ele era casado com Mallu Ohana — o atleta e a mãe de seus filhos ficaram juntos por 11 anos e se separaram no ano passado em meio a acusações de violência doméstica, da qual ele foi inocentado.

Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, Cassemiro contou que conheceu Dudu quando tinha 16 anos e afirma ter mantido relações com ele. Entretanto, a modelo alega ter sido enganada pelo atleta que, atualmente, estaria saindo com uma conhecida sua, embora oficialmente ele esteja namorando a modelo Paula Caroline desde abril do ano passado.

"Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d'água]", afirmou.

A musa do OnlyFans contou que era constantemente presenteada pelo atleta, que prometia assumir o relacionamento entre eles, o que não ocorreu. Segundo relatou, Mallu Ohana chegou a entrar em contato para questionar se a musa era amante de Dudu, e ela diz ter admitido que "sim". Ainda, a modelo acusa o atleta palmeirense de ser mentiroso, infiel e de não cumprir com suas promessas.

"Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim", declarou.

Por fim, Rayane Cassemiro contou que "cansou" de seu relacionamento com o jogador, porque ela deixou uma pessoa que a "ajudava bastante" para "acreditar nas mentiras do Dudu, que nós iríamos ficar juntos". "Ou seja, ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso", completou.

Dudu colocou um ponto final em seu casamento com Mallu Ohana em fevereiro do ano passado, em meio aos escândalos de infidelidade e relações extraconjugais do jogador. Juntos, eles são pais de Cauê e Pedro.

Pouco tempo depois Dudu assumiu relacionamento com Paula Caroline, com quem está junto ainda hoje — em abril, eles celebraram um ano da união. Na ocasião, o atleta declarou seu amor à modelo, classificada por ele como uma "pessoa maravilhosa". O atleta não se manifestou sobre as declarações feitas por Rayanne Cassemiro.