Topo

Nana Gouvea diz que homens pedem para pagar seu Onlyfans com Pix: 'Truque'

Nana Gouvea criou um perfil no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 13h37Atualizada em 19/10/2021 14h03

Nana Gouvea, 46 anos, pediu ajuda aos seus seguidores nas redes sociais para entender o que é Pix — sistema de pagamentos instantâneos patenteado pelo Banco Central do Brasil, que não está disponível nos Estados Unidos. A modelo e atriz ainda revelou que muitos homens pedem para pagar sua conta no OnlyFans por esse método para "enganar" suas mulheres.

"Gente, me explica o que é esse tal de Pix? O que tem de gente querendo assinar o OnlyFans com isso é inacreditável. Não existe aqui nos EUA. Pior? Eles confessam que é para poder esconder das esposas que tão assinando. O bicho homem e seus truques para enganar mulher. Senhor! Nem sei o que pensar", escreveu ela no Twitter, compartilhando a mesma mensagem no Stories.

Nas respostas, muitos tentaram explicar como funciona o sistema de pagamento. "No Brasil, não existe transferência bancária anônima. O Pix entra no extrato bancário como qualquer outra transferência, e o depositante é identificado para quem recebe", comentou um deles.

"É uma transferência instantânea e sem taxas. Realmente, para esse tipo de coisa, por incrível que pareça, o Brasil é um dos países (se não o mais) avançados do mundo, por uma chave você transfere sem custo e cai, literalmente, na hora, mas o registro fica no histórico da conta", informou outro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nana Gouvea diz que homens pedem para pagar seu Onlyfans com Pix: 'Truque' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!