'Os piores dias da minha vida foram na segunda roça', desabafa Rico
Rico Melquiades admitiu para Dayane Mello que os dias que sucederam a segunda roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) foram os mais difíceis para ele.
O peão foi o mais votado pela casa e só foi salvo dessa roça pelo poder do lampião, que lhe deu a vantagem de poder transferir todos os votos que recebeu para outro participante. Como vingança, assim que retornou à sede, Rico arrancou o próprio microfone e causou uma punição propositalmente, deixando todos sem água encanada por 24 horas.
"A gente se vê tão sozinho aqui, por mais que a gente tenha uns aos outros", começou o peão. "Os piores dias da minha vida foram na segunda roça. Tava todo mundo meio que virando as costas pra mim".
Ele continuou: "Eu ainda lembro, na casinha da árvore, quando todo mundo virou as costas pra mim, depois que eu tomei punição, eu comecei a chorar e falei: 'Eu não vou aguentar'. Como que eu ia ficar aqui sem ninguém olhar pra mim ou ficar comigo?"
"Tu não ia aguentar?", perguntou Dayane.
Rico negou. "Aí foi quando você pegou na minha mão e falou: 'Que se f*da'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.