Topo

Simone chora com música de Whitney Houston no 'The Masked': 'É muito forte'

Simone chorou durante a final do "The Masked Singer" - Reprodução/TV Globo
Simone chorou durante a final do "The Masked Singer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 23h39Atualizada em 20/10/2021 01h10

A cantora Simone, da dupla com Simaria, chorou durante a final do "Masked Singer Brasil". Ela se emocionou após o unicórnio cantar "I Will Always Love You", de Whitney Houston, na batalha final.

Não é só a voz dessa artista que é impressionante. Veio todo o 'filme' da Whitney Houston e a história dela é muito forte. Não dá, o coração não aguenta.
Simone no 'Masked Singer Brasil'

O também jurado Eduardo Sterblitch e a apresentadora Ivete Sangalo também se emocionaram com a apresentação do unicórnio. "Muita gente se apaixonou por esse personagem", opinou o humorista.

Emoção de Taís Araújo

A final do programa também contou com uma homenagem a Taís Araújo, uma das juradas da temporada. A participação da atriz foi exaltada após a eliminação de Cris Vianna.

A sua presença me fortaleceu desde o início. Você também é uma mulher preta, sabe como isso é importante. Os receios existem. Não tem alguém que pise no palco sem receios. Fiquei tranquila em revelar todas as minhas emoções.
Cris Vianna no 'Masked Singer Brasil'

Vitória do unicórnio

Após emocionar os jurados com a canção, Priscilla Alcântara, que estava fantasiada de unicórnio, venceu a final do "The Masked Singer". A cantora e apresentadora de 25 anos superou Nicolas Prattes, que se apresentou como o monstro durante toda a atração.

O "The Masked Singer Brasil" também confirmou a estreia da segunda temporada na TV Globo. O programa anunciou que voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo.