Topo

'Masked Singer' anuncia 2ª temporada em janeiro com episódios aos domingos

Ivete Sangalo confirmou 2ª temporada após a final do "The Masked Singer" - Repodução/TV Globo
Ivete Sangalo confirmou 2ª temporada após a final do "The Masked Singer" Imagem: Repodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 00h49

Após a exibição da final do "The Masked Singer Brasil", Ivete Sangalo confirmou que o programa terá uma segunda temporada. A atração volta ao ar em janeiro de 2022 nas tardes de domingo.

Nem acabou a primeira temporada e eu já estou como? Querendo mais. E eu sei que vocês também. Vamos juntos? Em janeiro estaremos de volta nas tardes de domingo.
Ivete Sangalo no 'The Masked Singer'

Durante o anúncio, Ivete Sangalo não confirmou qual horário o "The Masked Singer" ocupará na programação dos domingos da TV Globo.

"Novas celebridades, fantasias diferentes e a mesma emoção. Que comece o bolão da família, a segunda temporada está confirmada", completou a apresentadora.

Vitória do unicórnio na 1ª temporada

Após emocionar os jurados, Priscilla Alcântara, que estava fantasiada de unicórnio, venceu a final do "The Masked Singer". A cantora e apresentadora de 25 anos superou Nicolas Prattes, que se apresentou como o monstro durante toda a atração.

O "The Masked Singer Brasil" também confirmou a estreia da segunda temporada na TV Globo. O programa anunciou que voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo.