PUBLICIDADE
Topo

Urso-negro é visto nas proximidades da mansão de Harry e Meghan nos EUA

Urso-negro é visto nos arredores da mansão do casal Harry e Meghan - Reprodução
Urso-negro é visto nos arredores da mansão do casal Harry e Meghan Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 08h50Atualizada em 19/10/2021 09h05

Uma câmera de segurança nos arredores de Montecito, na Califórnia, flagrou o momento em que um enorme urso-negro caminhava tranquilamente nos arredores da mansão onde mora o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle.

Segundo o "Daily Mirror", vizinhos do casal relataram para as autoridades a aparição do animal em outros imóveis e quintais da mesma região. O portal afirmou também que, em um dos flagrantes feitos pelas câmeras instaladas nas casas, o urso estava com uma galinha em sua boca — Harry e Meghan mantém um galinheiro em casa, conforme mostrado na entrevista para Oprah Winfrey no ano passado.

Na ocasião, o casal revelou que o filho mais velho dos dois, Archie, é apaixonado por galinhas. Por isso, o local ganhou o apelido de "Hotel das Galinhas do Archie".

Os moradores da região distribuíram uma mensagem no bairro com a foto dos flagrantes e deixaram avisos: "Tem ocorrido vários avistamentos, é preciso se manter alerta!", disse um deles. "Por favor, digam aos seus amigos alimentando os ursos que eles não são ambientalistas e acabam sendo piores que caçadores da vida selvagem", criticou outro.

A preocupação no bairro, segundo o jornal britânico, acontece porque ursos foram vistos também em duas escolas da região.

Harry e Meghan não falaram publicamente sobre a aparição de ursos na residência que ocupam desde abril do ano passado, quando se mudaram para os Estados Unidos, após renunciarem às funções reais na monarquia britânica.