Topo

Dia tem privada entupida por absorvente e paz selada entre MC Gui e Rico

A Fazenda 2021: Privada entupida por absorvente e Erasmo alfinetando MC Gui marcam dia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Privada entupida por absorvente e Erasmo alfinetando MC Gui marcam dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 17h52Atualizada em 20/10/2021 18h39

A formação de roça parece ter sido cansativa para os peões na noite de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV). Isso porque os participantes chegaram a tirar um cochilo coletivo na tarde de hoje. Isso, porém, não impediu que eles agitassem o dia com seus comentários, descobertas e trapalhadas.

O banheiro da sede, por exemplo, ficou entupido na tarde de hoje após uma peoa misteriosa jogar um absorvente interno nele. Além disso, MC Gui e Rico Melquiades passaram o dia em clima de paz após a roça de ontem.

Confira o que aconteceu hoje em "A Fazenda":

Vaca 10 x Rico 0

Rico Melquiades sofreu novamente ao tentar retirar a vaca de ordenha do comedouro. Durante o trato com os animais nesta manhã, o humorista reclamou por não conseguir retirar o bicho do local.

"Venha, venha, venha mulher", disse Rico. "Peraí que essa vaca vai sair daí agora ou eu não me chamo Rico Melquiades", continuou segurando um pedaço de capim.

Clima de paz

Se Rico Melquiades e MC Gui se desentenderam no início do reality, hoje o clima entre a dupla foi de paz. O motivo? Na formação de roça de ontem, o funkeiro usou o poder que recebeu de Tiago para anular os votos em Rico, tirando o humorista da roça. Os dois falaram sobre o assunto na cozinha.

"Mais uma semana. Por essa você não esperava, hein?", disse MC Gui ao avistar Rico.

Gui opinou sobre a fazendeira e "Bilary"

MC Gui e Gui Araujo criticaram a falta de proatividade de alguns participantes para oferecer ajuda a quem precisa, especialmente a própria fazendeira da semana, Dayane Mello. Na área externa da sede, os dois conversaram.

"Quem tem que ajudar é a fazendeira [...] Não adianta só ficar imune uma semana e nem acordar. Na minha opinião", disse o ex-namorado de Anitta.

O influenciador também acordou confiante para ganhar a prova do fazendeiro de hoje e opinou sobre o resultado da berlinda, caso saia vitorioso. Ele acredita que se ganhar o chapéu, o romance de Bil e Lary pode eliminar Valentina.

"Nesse momento pelo menos eu sei que essa aliança conta", pontuou.

A Fazenda 2021: Gui Araujo  - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo
Imagem: Reprodução/Playplus

"Lá fora você tem funcionário"

Erasmo "cortou o barato" de MC Gui, que estava feliz por ter adquirido novas habilidades culinárias no reality. O funkeiro, que está noivo, disse que sua mulher ficaria feliz com o que ele aprendeu. Erasmo, que varria a cozinha, rebateu.

"Vai p*rra nenhuma, rapaz! Se iluda não, irmão. Lá fora você tem funcionário e o c*ralho. Você não vai querer fazer, não", exclamou Erasmo.

A Fazenda 2021: MC Gui comemora aprendizagens culinárias e é criticado por Erasmo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui comemora aprendizagens culinárias e é criticado por Erasmo
Imagem: Reprodução/Playplus

Eca!

No início desta tarde, Valentina Francavilla tentou usar o banheiro da sede. No entanto, a ex-assistente de palco anunciou para os outros peões, que estavam na cozinha e na sala, que o vaso sanitário estava entupido com um absorvente interno usado. O item higiênico deve ser descartado apenas no lixo.

"É só ver quem tá menstruada. Ai, que ridículo! O povo gosta de falar bonito, mas na hora da limpeza, só Jesus!", reclamou Tati.

Os participantes prometeram descobrir quem foi a responsável pelo descuido. "É só descobrir quem tá [menstruada]", sugeriu Arcrebiano.

Mais tarde, alguns peões se reuniram na sala e conversaram sobre os cocôs dos animais. Aline afirmou que o cocô do porco parece cocô de gente. "Tolete mesmo!", concordou Rico.

A Fazenda 2021: Peões conversam sobre cocô dos animais - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Peões conversam sobre cocô dos animais
Imagem: Reprodução/Playplus

Desabafo sobre Bilary

Lary Bottino revelou uma preocupação sobre a forma que pode estar sendo vista no programa. A peoa, que está atualmente na roça do reality show, confessou para Tiago Piquilo que tem receio que possam julgá-la apenas como alguém que age em função de Bil Araújo.

"Eu tenho medo das pessoas acharem que eu tô vivendo pra ele", confessou a carioca.

Lary também prometeu bagunçar a sede caso vença a prova do fazendeiro na noite de hoje. Eu tenho a sensação de que as pessoas estão muito focadas nas mesmas: Rico, Bil, Gui Araujo e Day. E tem um jogo inteiro rolando por trás que não estão percebendo. Ficar quieta, ser planta também é uma estratégia", avaliou.

A Fazenda 2021: Lary faz planos para caso vire fazendeira - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lary faz planos para caso vire fazendeira
Imagem: Reprodução/Playplus

Mais tarde, Bil Araújo, Gui Araujo e Lary Bottino vão realizar a prova do fazendeiro. Um deles vai se tornar o 6º fazendeiro da edição. Para quem vai a sua torcida?

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4665 votos
61,86%
Antonio Chahestian/Record TV
23,15%
Reprodução/Playplus
14,98%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro