Topo

Influencer que bombou usando vestido de forma errada é filha de brasileiro

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 16h17

Tefi Pessoa. Se você achou familiar o sobrenome da influencer que viralizou ao usar um vestido de gala de forma errada isso tem explicação. A americana é filha de um brasileiro com uma colombiana.

Tefi, nome artístico de Estefania Pessoa, nasceu em Miami, nos Estados Unidos, mas tem parte de suas raízes no nosso país. Estrela do TikTok, onde soma 1,2 milhão de seguidores, ela falou sobre o orgulho que tem de suas raízes latinas ao divulgar uma campanha com a plataforma.

"Eu sou colombiana e sou brasileira. Fazer parte da comunidade latina significa muitas coisas para mim: é uma identificação que me acompanha por todos os lugares. Minha comunidade é meu orgulho, minha comunidade é minha alegria, minha comunidade dita o ritmo da minha vida."

No YouTube, Tefi comanda seu próprio programa sobre cultura pop desde o ano passado e conta com 112 mil inscritos no canal. Ela também tem um podcast chamado "Que Pena" (assim mesmo, em português) que comanda junto com a sua melhor amiga, Molly Brunk.

Tefi, que tem 31 anos, nasceu e cresceu em Miami junto à comunidade latina, mas se mudou para Nova York após terminar seus estudos para trabalhar como relações públicas e na área de marketing. Depois de ficar conhecida nas redes sociais, ela ainda fez uma palestra no TEDx falando sobre redes sociais e autoconfiança.

A influencer viralizou após passar por um perrengue ao ser convocada para entrevistar o elenco de "Duna" na première do filme, em Londres, na Inglaterra.

A estrela do TikTok recebeu um vestido verde da loja Annie's Ibiza, que continha um buraco para deixar a perna esquerda de fora, porém, Tefi achou que o furo era para exibir um pedaço de sua coxa.

O erro gerou muitos memes, boa parte deles compartilhado pela própria influenciadora que riu muito da situação inusitada.

Veja como o vestido deveria ter sido usado: