Topo

Lary assume para Arcrebiano que teve sonho sexual: 'Com você, né'

A Fazenda 2021: Lary Bottino revela que teve sonho sexual com Arcrebiano - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino revela que teve sonho sexual com Arcrebiano Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 18h39

Lary Botttino, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), fez uma revelação para Arcrebiano, peão com quem vem trocando flertes e investidas, em um papo na sala de estar.

"Eu ia contar uma coisa, mas não posso. Queria contar uma coisa, mas não dá", começou a influenciadora. "É boa ou é ruim?", questionou o ex-BBB.

"É sexual", afirmou Lary. "Tua?", continuou Arcrebiano. "Sonho", declarou a peoa. "Ah, sonho. Com você?", perguntou o peão.

"Com você, né", disse ela. "Comigo?", respondeu o capixaba, em tom de surpresa. Em seguida, as câmeras saíram da sala de estar e foram para a cozinha, onde peões conversavam na mesa de jantar.

Mais cedo, Lary confessou para Tiago Piquilo que tem receio de que possam julgá-la apenas como alguém que age em função de Arcrebiano. "Você acha que em algum minuto eu fiquei grudada no Bil?", perguntou ela ao cantor sertanejo.

"Claro", respondeu o sertanejo, sincero. "No sentido ruim?". "É. Eu tenho medo das pessoas acharem que eu tô vivendo para ele", confessou a carioca. "Sim, as pessoas vão achar isso. Faz parte do jogo de cada um, da ideia de cada um", respondeu Tiago, e a influenciadora desabafou:

O meu medo é de perder a minha individualidade aqui e estar muito com ele o tempo inteiro. Eu quero estar muito perto dele, quero estar toda hora [com ele], mas eu não vou. Eu preciso desse equilíbrio, senão vou me perder. Lary Bottino

"É isso que é estratégia. Pontuar o momento que você deve e que você não deve. Estratégia não é ruim, é essencial", filosofou Tiago.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4665 votos
61,86%
Antonio Chahestian/Record TV
23,15%
Reprodução/Playplus
14,98%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto