Topo

Peões relembram expulsão de Nego do Borel: 'Pode ter sido assédio'

A Fazenda 2021: Erasmo Viana e Valentina conversam com MC Gui sobre a expulsão de Nego do Borel - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana e Valentina conversam com MC Gui sobre a expulsão de Nego do Borel Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 22h46Atualizada em 20/10/2021 23h19

Em um papo na sala de estar de "A Fazenda 13" (RecordTV), Erasmo Viana, MC Gui e Valentina Francavilla relembraram a expulsão de Nego do Borel do reality show rural.

O trio comentava sobre o que pode levar a uma expulsão no reality show e os prejuízos, quando Erasmo citou o caso do funkeiro:

Acho que o negócio do Nego pode ter sido assédio também, né, não sei. Algum tipo, assim. Erasmo Viana

"O que vocês entenderam da mensagem?", questionou MC Gui, se referindo à mensagem dita por Adriana Galisteu ao anunciar a expulsão de Borel.

"Acho que foi alguma coisa de fora", afirmou Erasmo. "Eu também", concordou MC Gui.

"Mas alguém acionou como se fosse um possível assédio", continuou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. "Daqui de dentro? Não, sim, mas o que aconteceu aqui dentro que vocês falam?", perguntou o MC, e Valentina deu sua opinião:

Sabe porque eu acho, porque chamaram a Day para falar, chamaram ela para conversar, por isso que eu acho que é algo que aconteceu aqui dentro. Daí eu acho que eles nem iam [expulsar], mas aí alguém da Justiça: 'Seguinte, ou tira...' Valentina Francavilla

"Eu espero que seja isso", disse MC Gui e, em seguida, as câmeras foram para o quarto da sede, onde Lary conversava com Arcrebiano, se arrumando para a prova do fazendeiro de hoje.

Nego foi expulso do programa após dormir com Dayane Mello bêbada. O funkeiro está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane.

Segundo informações recebidas pelo UOL, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão. A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4665 votos
61,86%
Antonio Chahestian/Record TV
23,15%
Reprodução/Playplus
14,98%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto