Topo

Programa solo de Gabriela Prioli na CNN Brasil já tem data para estrear

Gabriela Prioli terá programa aos sábados na CNN Brasil - Wanezza Soares
Gabriela Prioli terá programa aos sábados na CNN Brasil Imagem: Wanezza Soares

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 14h07Atualizada em 20/10/2021 14h10

Gabriela Prioli vai estrear no dia 30 de outubro o seu primeiro programa solo na CNN Brasil. Chamado "À Prioli", a atração fará parte da marca CNN Soft, braço da CNN na produção de entretenimento com informação.

Segundo a emissora, a primeira temporada terá oito episódios e foi totalmente gravado fora dos estúdios. Cada programa terá a participação de um convidado, que será entrevistado pela advogada e influencer digital. Os nomes dos entrevistados ainda não foram divulgados.

"Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei um programa de entrevistas como esse. Dei pitaco em todas as etapas do programa. Fiz questão de escolher todos os entrevistados, pesquisei a vida de cada um deles para estar confortável na hora da entrevista. Foi delicioso conversar livremente com personalidades que eu admiro e poder explorar a multiplicidade de cada um. Espero que o público se sinta íntimo de todos eles assim como eu me senti", disse Prioli em comunicado enviado à imprensa.

Gabriela Prioli foi uma revelação da CNN Brasil. Ela surgiu na estreia do canal como participante do quadro "O Grande Debate" e, na sequência, ancorou a primeira temporada do "CNN Tonight", ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal.

Ainda conforme a CNN Brasil, a decisão de gravar o programa fora dos estúdios foi tomada "para deixar o convidado mais a vontade e as entrevistas mais leves, pois o aconchego e conforto tornam o ambiente propício para que cada entrevistado entre na conversa e sinta mais espaço para revelar, de uma maneira muito natural, aspectos profundos de sua vida, crenças e personalidades, muitos deles inéditos para o público".

"À Prioli" irá ao ar todos os sábados, às 21h45, na CNN Brasil.