Topo

Agatha Moreira diz que cabelo de 'Verdades Secretas 2' é 'inviável': Caindo

Verdades Secretas 2: Agatha Moreira disse que "cabelo platinado" é inviável e já está caindo - Reprodução/Instagram
Verdades Secretas 2: Agatha Moreira disse que "cabelo platinado" é inviável e já está caindo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 13h52Atualizada em 21/10/2021 14h05

Agatha Moreira voltou como a Giovanna em "Verdades Secretas 2" (Globoplay) com o visual bem diferente: cabelo curtinho em um tom loiro platinado. Apesar de estar fazendo sucesso com o novo look, ela admite que é bem difícil manter o visual.

"Não tem como manter, ele vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Até que tá durando bem, mais do que a gente imaginava. Por mais que se cuide, tem coisas que vão além do nosso cuidado", disse a atriz em entrevista ao "Extra".

Agatha explica que o problema é a necessidade de se retocar a raiz do cabelo constantemente.

Tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses, não vai retocar a cada 15 dias. É diferente. Retoca o tempo todo. Dá muito trabalho. Pensa que dá trabalho e multiplica por 30. É muito difícil. Mas não tive questão em me adaptar ou acostumar. Assim que eu fiz, eu amei. Parecia que eu tinha esse cabelo há muito tempo. Agatha Moreira.

Ela comentou ainda que teve receio em radicalizar na aparência para viver a personagem. "Claro quando você recebe a notícia você fica desesperada. Será que vai dar bom? Ai, meu Deus do céu. Os dois caracterizadores maravilhosos, que eu já conhecia, me tranquilizaram", comentou.