Topo

Aline discute com Rico e Day após ouvir críticas: 'Vou seguir minha cabeça'

A Fazenda 2021: Aline discute com Rico e Dayane sobre suas atitudes no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline discute com Rico e Dayane sobre suas atitudes no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 03h58Atualizada em 21/10/2021 05h45

Na área da baia de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Aline Mineiro acabou tendo uma pequena discussão com Rico Melquiades e Dayane Mello após ouvir críticas de ser uma jogada de estilo 'morde e assopra' na relação com seus concorrentes no reality show.

Após disparar críticas a Marina Ferrari e Gui Araujo por só terem atitudes positivas por conveniência no jogo, Rico não ficou intimidado e comentou que o fato de Aline avisar seus alvos de voto com antecedência é errado.

Aline, sabe o que eu vejo de você? Uma exemplo: se uma pessoa lhe ferrar ali no ao vivo, você fala 'a gente pode conversar de canto depois'. Tipo, acho que não vale.

"Quem que me ferrou?", indagou Aline.

"Não. Qualquer pessoa que falar alguma coisa de você, você chama de canto para conversar. Se uma pessoa que não gosta de mim ou tem atitude escrota comigo, eu não vou conversar com a pessoa. Se a pessoa quiser conversar, ok, mas eu ir conversar com uma pessoa que fala de mim?", afirmou Rico.

"Vai de personalidade", opinou Dayane.

A ex-panicat, por sua vez, fez questão de se mostrar incomodada com o julgamento de seus aliados em "A Fazenda 2021".

Sabe o que é fod*? Você tá julgando algo que você não faria. Eu faço e você tá me julgando por uma atitude que você não teria.

"Amiga, não é julgamento. A gente é amigo e quando a gente é amigo, não julga. Primeira coisa, a gente só fala o que pensa e não é julgamento", repreendeu Dayane. "Amiga, tudo pra você é chamar de cantinho uma pessoa que, às vezes, tá nem aí pra você", voltou a criticar Rico, e Dayane também acrescentou:

Ou então já diz que 'aí, vou votar em você e não fica triste'. Tipo, hello? (oi?)

Aline negou que irá ter uma postura de jogo como dos amigos contra seus concorrentes e se irritou após ver que Dayane a acusou de não fazer nada quando chegou a ser avisada que iria se tornar alvo de voto na roça.

Ela chegou, falou e eu disse 'beleza'. Queria que eu fizesse o quê? Desse um tapa na cara dela e falasse: 'é o seguinte, fala a verdade aí, vocês se combinaram pra votar em mim?'

"Ninguém nunca teve a coragem de chegar em mim para falar que votaria em mim", cutucou Dayane. "A única pessoa que chegou em mim foi a Marina", contou Rico. "Graças a Deus, a gente é diferente, né", alfinetou Aline.

Visivelmente incomodada, a ex-panicat ainda declarou para Rico e Dayane que não irá se levar pelo sentimento dos outros para definir sua postura na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não me atinge isso. Eu não vou mudar porque fulano, ciclano e beltrano estão falando algo de mim. Eu vou seguir a minha cabeça e meu jeito. Queria que vocês acompanhassem a minha vida antes daqui. Não passei por umas coisas legais.

"Tô falando em relação ao jogo", explicou Rico. "Eu entendi... Aqui eu tô para fazer o que eu sinto vontade de fazer. Se eu sentir vontade de falar 'vou votar em você', eu vou falar. Se eu sentir vontade de cagar, vou cagar", disparou Aline. "Respeito, mas discordo", concluiu Rico e Dayane.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality