Topo

Bil distribui tarefas aos peões e alfineta: 'Quer vocês queiram, quer não'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 07h35Atualizada em 21/10/2021 15h10

Após a punição causada por Tiago Piquilo, Arcrebiano começou o seu reinado como fazendeiro delegando as funções e alfinetando os peões em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Bom dia, família. Bil novo fazendeiro, quer vocês queiram, ou quer não. Vou seguir a linha de raciocínio com a galera que quer fazer a parada, mas podem me chamar que eu vou ajudar vocês porque eu também quero fazer alguma coisa

O fazendeiro delegou a função do cuidado com as vacas de ordenha para Mileide Mihaile e Dynho Alves. "Vocês tinham me pedido, então tá de boa?", perguntou Bil e a dupla assentiu com a cabeça.

O cavalo ficou com Gui Araujo. "Eu vou lembrar disso, viu? Se você sair eu posso pôr outra pessoa mesmo, né", disse o fazendeiro. "Se eu sair hoje eu volto só para fazer ele. Eu moro aqui perto", respondeu Gui aos risos.

Dayane Mello e MC Gui queriam a vaca de chifre e a modelo sugeriu um par ou ímpar para a decisão. "Não! Nada disso. Vou ver o que faço Day e deixo uma função para você", falou Bil optando por MC Gui.

As ovelhas ficaram com Erasmo Viana e os porcos com Tiago Piquilo. Marina Ferrari escolheu as aves, Dayane ficou com horta e plantas. O lixo, Bil brincou:

Vou pôr o Rico!

"Vai colocar o lixo no Rico, pai", debochou Gui Araujo. "Tô brincando, vou deixar com Sthefane", resolveu Bil.

Tá aqui a delegação da semana, galera. Fiquem a vontade, podem me chamar se tiverem dúvida também. Quero ajudar vocês da melhor forma possível. Bora pra cima!

, concluiu Bil Araújo

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto