Topo

Em desabafo com Day, Aline condena atitudes de Rico: 'Tô muito magoada'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 12h21

Aline Mineiro desabafou com Dayane Mello sobre as atitudes de seu amigo e aliado, Rico Melquiades, em "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-panicat declarou estar triste com a forma com a qual o influenciador vem se comportando.

"[Ele me falou] 'Ah, você fica se esquivando'. Por que eu vou ficar caçando briga com as pessoas? Vou brigar com as pessoas, tratar mal? Não vou ficar fazendo aquela cena", disse Aline.

A peoa citou quando Rico, durante uma ação patrocinada, fez um gesto ofensivo, conhecido como "dar banana" para todos os participantes, e, em seguida, ficou rebolando, mexendo os quadris para frente e para trás, imitando um ato sexual.

"Gente, o que é isso? Todo mundo te olhando", continuou a ex-panicat. "Você viu a cara de todo mundo? Foi tão absurdo. Todo mundo ficou assim... Eu tô me magoando muito com as atitudes dele. E eu tô quieta. Eu choro porque eu não vou falar, claro. Eu vou guardar. Quando eu achar o momento certo eu vou falar. Tô muito magoada. No sofá ali: 'Ai, que vontade de dar na casa de algumas pessoas'. Eu não compartilho com essas coisas".

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto