Topo

Solange critica Erasmo: 'Tá aqui porque é ex de Pugliesi ou tem profissão?'

A Fazenda 2021: Valentina e Solange criticam postura de Erasmo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Valentina e Solange criticam postura de Erasmo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 13h57Atualizada em 21/10/2021 14h23

Valentina Francavilla e Solange Gomes criticaram a postura de Erasmo Viana em "A Fazenda 13" (RecordTV). Em uma conversa na área externa da casa, Val e Sol afirmaram que Erasmo só está no reality por ser ex-marido de Gabriela Pugliesi.

"Ele tá aqui porque é ex dela, né? Ou ele tem alguma outra profissão?", questionou Solange sobre a entrada de Erasmo no reality. "Ele é dono de academia, mas ficou famoso porque é ex dela. Ela é bem forte, eu gosto muito dela", explicou Valentina.

Valentina disse ainda que teve algum "babado" na separação deles e Sol concordou. "Ele com esse gênio dele vai dá qualquer babado, né? Não sei o que aconteceu, mas por aqui a gente já vê", analisou.

"Ele sempre pareceu uma pessoa bacana, mas você vai convivendo com a pessoa, o tempo vai passando e as pessoas vão se revelando para melhor ou para pior", observou Solange.

A ex-banheira do Gugu teceu críticas ao comportamento do modelo:

Se a pessoa é mal-educada, ignorante de natureza, não vai mudar agora. É da essência dela. Sabe quando vai mudar? Quando começar a ver que tá perdendo dinheiro, perdendo patrocínio. Aí muda.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto