Topo

Lary chora e desabafa com Mileide sobre Marina: 'Ela não faz nada'

A Fazenda 2021: Lary Bottino desabafa com Mileide Mihaile - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino desabafa com Mileide Mihaile Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 12h45Atualizada em 21/10/2021 12h45

Lary Bottino chorou e desabafou com Mileide Mihaile sobre a decepção por Marina Ferrari não ter salvado ela durante a dinâmica do resta um, e consequentemente, ter ido direto para a berlinda em "A Fazenda 13" (RecordTV).

A influenciadora falou que julgou tanto a Valentina Francavilla por não fazer nada no jogo que não percebeu que Marina estava fazendo o mesmo.

Eu fiquei julgando a Valentina que não fazia nada e a pior hipocrisia é não olhar para o nosso lado. Eu sempre defendi a Marina e ela pra mim ela não faz nada. Ela vive individualmente aqui. Faz o ovo dela, a academia dela, o ovo dela e não faz nada. Não abre a boca para nada. Ou seja, pra mim realmente tá aqui passeando.

Lary disse ainda que conversou com Marina antes da formação de roça e não entendeu o motivo dela ter optado por salvar Sthefane Matos. "Eu não combinei nada de voto, mas o resta um acho interessante trocar uma ideia. Eu conversei com ela antes e até isso ela não sabe pensar no jogo. Se ela tivesse me salvo eu ia salvar a Sthe e ia dá no mesmo", analisou.

Mileide afirmou que não acredita na eliminação da peoa. "Eu não vejo isso, Lary. Meu coração não está sentindo que você vai sair. Eu só vou ficar tranquila e em paz quando ver você voltando por aquela porta. Já até falei com os meus", revelou.

Tô toda arrepiada falando. Eu sei que você pode ter pensado, pode ter pensando que só tem o Gui aqui como seu amigo, mas eu sou muito verdadeira com os meus. Eu nem abro e nem quero tá muito chegada porque eu me apego, eu cuido e é de verdade.

, declarou Mileide.

Emocionada, Lary agradeceu e disse que se tivesse que escolher, colocaria Dynho e não a Mileide. "Se tivesse você e o Dynho eu não ia conseguir não salvar você. Nossa, tinham dois homens ali e eu não ia colocar você para fazer a prova com eles dois", comentou.

Meu medo é não ter conseguido desenvolver nada nas pessoas. A Val tá aqui desde o início e eu só tenho duas semanas aqui. O meu úncio receio é esse e eu não sei o que vai acontecer.

Lary Bottino

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto